⚠️O capítulo todo vai ser de hot meus amores, se vc n gosta, favor pular o capítulo e não militar dizendo p não sexualizar o Aidan, obg dnd⚠️
Depois que nos separamos do beijo, nos sentamos lado a lado, contemplando o por do sol atrás da cidade dos anjos e com as mãos que continham as pulseiras combinando juntas.
-Aidan...
-Sim?
-Eu te amo... meu amor...- Digo meio tímida depois de juntar coragem por vários minutos, estava com os dedos secretamente cruzados, torcendo para que eu não fosse rejeitada.
-Eu te amo, minha linda.
Olho para Aidan Gallagher, tentando guardar cada detalhe, cada marca, cada parte da perfeição que ele era. Eu queria Aidan, o queria mais que tudo no mundo, queria ele pra mim, queria que ele fosse meu.
Eu não era virgem, meu ex-namorado que rejeitou meu "eu te amo" havia me convencido, e naquele momento eu estava profundamente arrependida, eu queria ser de Aidan tanto quanto queria que ele fosse meu. Queria que ele tivesse tudo meu, queria que ele tivesse meu amor, meu coração, minha virgindade, meu primeiro beijo, queria que ele dominasse cada pensamento meu e que ele tivesse meu primeiro "eu te amo".
Me ajoelho, as pernas de Aidan entre meus joelhos e começo a envolvê-lo num beijo cheio de paixão e desejo, puxando os fios macios de sua nuca com uma das mãos e com a outra apoiada em seu pescoço. Desço meus beijos até seu pescoço, passeando com a língua por aquele espaço enquanto sentia seu cheiro de côco e ele soltava pequenos gemidos.
-Julie... Julie, não quero apressar as coisas...
Naquele momento eu paro, me afasto um pouco e olho nos olhos dele, envergonhada.
-Você... não me quer?
-Quero, quero sim, mais que tudo no mundo. Quero você pra mim, quero te ter por completo e quero fazer você sentir prazer. Mas não quero te forçar a fazer nada que não queira.
-Eu quero isso. Mais que tudo.
Aidan estuda meus olhos em busca de algum sinal de que eu não queira aquilo, e depois se aproxima novamente, me dando selinhos leves, depois mais demorados, depois dando passagem para a língua e quando percebemos nosso beijo estava quente de novo, as mãos de Aidan seguravam meus quadris enquanto eu rebolava sobre seu colo.
Aidan passa minha blusa por cima da minha cabeça enquanto eu desabotoo os botões da camisa dele, depois eu tiro meus shorts o mais rápido que consigo e ele tira sua calça jeans, ficamos só de roupa íntima de frente um para o outro. Volto a investir em seu pescoço deixando algumas marcas por alí enquanto Aidan arfava de prazer, passo o polegar no elástico de sua cueca, até que sinto uma ereção debaixo de mim e sorrio vitoriosa, o que faz com que Aidan revire os olhos.
Aidan segura minhas costas e depois enverte nossas posições, ficando em cima de mim mas ainda entre minhas pernas. Ele me da um selinho rápido mordendo meu lábio inferior em seguida, depois beija minha clavícula e o lóbulo da minha orelha direita, desce e começa a beijar meu pescoço, fazendo eu me arrepiar e ondas de prazer percorrerem por todo o meu corpo. Depois desce mais um pouco e lambe entre meus seios, fazendo meu corpo se erguer um pouco do chão, ele se afasta e tira meu sutiã em movimentos ágeis e começa a beijar entre os meus seios enquanto os massageia com as mãos.
Aidan espalha beijos leves pela minha barriga enquanto acaricia minhas costas com uma das mãos e com a outra acaricia minhas intimidades por cima da calcinha.
Quando eu estou quase enlouquecendo de sesejo Aidan retira as finas pessas que nos separavam e olha pra mim como se pedisse permissão. Assinto.
Aidan me penetra e me preenche por dentro, fazendo com que eu solte um gemido baixo e erga minhas costas. Agarro o pano que está abaixo de nós mas não é suficiente, então arranho as costas de Aidan inúmeras vezes enquanto ele joga a cabeça pra trás em completo êxtase.
Depois de vários minutos agonizantes de tão perfeitos, eu e aidan chegamos ao nosso limite em harmonia.
Deitamos lado a lado, nossos corpos cheios de marcas vermelhas e roxas, a respiração ofegante, as mãos entrelaçadas e uma sensação de satisfação e prazer, sob o céu azul de Los Angeles.
MAAAAAAANO mas que vergonha ksksksksksk talvez eu seja um tomate agr.
Espero que tenham gostado suas safadinhas. Bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan e eu
FanfictionA intercambista Julie Key, uma antisocial apaixonada por livros, por coincidência do destino, é abrigada pela família Gallagher, sua consideração e sua estima por Aidan parece um pouco mais além do que a relação anfitrião-intercambista permite. Em r...