062

1K 83 55
                                    

Já no local da apresentação, eu e Aidan nos dirigimos até uma espécie de camarim atrás do palco, era apertado mas tinha tudo o que eu precisava. E com isso quero dizer um espelhinho na parede, um frigobar e dois pufs. Aidan se sentou em um preguiçosamente em uma das "cadeiras" enquanto eu retoco o batom.

A acústica era péssima naquele espaço, assim como a temperatura, o que me fazia ficar irritadiça e inquieta. Não dava pra me acalmar, muito menos para treinar as músicas que eu cantaria aquela noite. Aidan até tentava me acalmar mas desistiu de vez quando eu disse que quebraria a droga do violão na cabeça dele. Minha salvação foi a chegada do gerente, dizendo que eu já podia me dirigir à parte de trás do palco e aguardar por alguns minutos até alguém abrir o "show" pra mim.

É claro que eu me recusei à ir sem Aidan, então ele ficou bem na entrada do palco, escondido de todos pela cortina mas visível à mim. É claro que toda a equipe de trás das cortinas surtaram um pouquinho (um pouquinho além da conta no caso) quando viram Aidan Gallagher em pessoa na entrada do palco. Ainda mais quando descobriram que estávamos juntos. E lá se vai a discrição e a vida amorosa privada.

Chega minha hora de entrar, quem quer que tenha aberto a apresentação, deu uma agitada legal na plateia, estão todos animados. Ou talvez seja resultado do álcool correndo livre pelo sangue de cada um ali. Começo a cantar "gasoline" minha primeira original solo, sempre olhando em direção a Aidan quando me sentia insegura, e ele estava sempre lá como prometido, com carinha de orgulho.

(Gasoline é uma canção original de Leyla Blue)

"Você pode se esconder atrás da tela
You can hide behind your screen

Ignore aqueles textos que eu sei que você viu
Ignore those texts I know you've seen

Vá em frente e tente, livre-se de mim
Go 'head and try, get rid of me

É só gasolina
It's only gasoline

Boa tentativa
Nice try

Me afasta eu vou me afogar
Push me away, I'll drown

Eu mesmo em seus olhos azuis
Myself in your blue eyes

Eles são tudo que eu estive pensando sobre
They're all I been thinking 'bout

Porque primeiro você não responde
'Cause first you don't answer

E estou impressionado
And I'm impressed

Brinque com meus sentimentos
Play with my feelings

Agora estou obcecado
Now I'm obsessed

Menino, você pode correr
Boy, you can run

Mas o que eu quiser
But whatever I want

eu recebo
I get

Você pode se esconder atrás da tela
You can hide behind your screen

Ignore aqueles textos que eu sei que você viu
Ignore those texts I know you've seen

Aidan e euOnde histórias criam vida. Descubra agora