008

3.7K 284 219
                                    

Oioi amores, desculpa o sumiço, mas vou fazer um capítulo enorme, bem detalhadinho e fofis p vcs okay, pra compensar.
                                                        

Minhas aulas vão de oito da manhã as quatro da tarde, oque faz com que eu tenha pouco tempo livre. Fiz algumas amizades além do Marcos, na minha aula de biologia uma garota chamada Samantha- uma garota de estatura média, cabelos castanhos claros com algumas mechas azuis, óculos de grau que quase não fazem diferença no tamanho de seus olhos e um estilo maravilhosa- se sentou na minha frente e eu acabei puxando assunto (oque vai contra toda a minha política de vida), então fomos conversando e só percebi que viramos amigas quando nos sentamos juntas no intervalo. Samantha e Marcos são meus melhores amigos aqui, eles se sentam comigo no intervalo. Mas todos os outros conversam comigo de vez em quando, acenam pra mim no corredor, me chamam para ir no cinema ou na lanchonete depois da escola, mas nada demais, acho que é mais pelo fato de eu ser novata, ou talvez pir seu brasileira, quem sabe os dois...

-Julie Key, como assim você e o Aidan já se pegaram?!- Diz Samantha no intervalo logo após eu soltar a bomba em cima dos meus amigos.

-A mas eu tô chocado. Como assim cara? Vocês nem se falam, até parece que se odeiam.

-Sem escândalo. Foi só uma vez. No quatro de julho.

Os dois fazem uma leve careta e fazem que "não" com a cabeça.

-O que é agora?

-Amiga, você sabe que eu te amo, mas você é muito lerda as vezes.

-Quê? Como assim Sam? Foi só um beijo, só isso.

-Ai Julie, vou ter que concordar com nossa amiguinha aqui, você é bem lerda as vezes.

-Estão todos contra mim, mas que...

-Olha a boca senhorita Key!- Diz a professora de geografia que passou ao lado da nossa mesa bem na hora.

-Desculpe senhora Swan.- Vejo a professora se afastar lentamente enquanto queimava os alunos com seu olhar acusatório.- Isso é culpa de vocês!

Marcus e Sam riam da minha situação, mas eu ainda não entendi o que eles quiseram dizer quando disseram que eu sou lerda.

-O que eu faço agora?

-É bem simples. Entra no quarto dele a noite, apaga as luzes, começa a fazer stripase por uns minutinhos e quando ele já estiver com tesão vocês começam o vuco vuco.

-Pervertida. Tem alguma ideia menos absurda Marcos?

-Na verdade, tenho. Chama ele pra sair, e quando saírem pergunta se o beijo significou algo pra ele. Ou tenta beijar ele de novo.

-Vocês são tão sem graça, prefiro mil vezes minha ideia.

-Eu não vou transar com ele Sam!

-Use camisinha, amiga.- Sam ri de mim como se "eu não vou transar com ele" significasse "eu vou".

Levanto o dedo do meio pra ela, mas suas palavras fizeram efeito em mim... e se ele quiser algo mais? E se eu quiser? E se eu quiser mas ele não? Eu sei fazer isso? Por que estou pensando em fazer isso? Não vai rolar.

Pouco antes do sinal tocar, eu deixo meus migos na mesa e vou em busca do Aidan... procuro no pátio, na arquibancada da quadra, em frente a sala da próxima aula dele... nada. Vou em direção a minha sala me sentindo uma idiota, até que o encontro no bebedouro tomando água, sozinho.

-Hmm, ei, Aidan?

-Sim?

Respiro fundo. Vamos lá. Não deve ser tão difícil.

Aidan e euOnde histórias criam vida. Descubra agora