Mds gente, fui fazer umas pesquisas sobre o Aidan p escrever esse capítuloe afins, vcs acreditam q divulgaram até as medidas corporais dele tadinho 🤣 minha amg que lute amanhã p ouvir quanto mede o bíceps do Aidan 🤣🤣🤣🤣 Aí vem um filho da... e diz que a cor dos olhos do meu bb é preto 🤦🏻♀️
As medidas aí p as pessoas surtadas q nem eu:Tamanho do bíceps7, 5 polegadas.Medições corporais (peito-cintura-quadris)30-27-31.Tamanho do sapato (Reino Unido)5
Los Angeles é uma cidade até que bem movimentada. Tem gente andando pra todos os lados, carros lotando as ruas, restaurantes pra todo lado, cinemas, shoppings, lojas de roupas e de souvenirs...
O mapa que ganhei mostra alguns pontos turísticos daqui e os melhores restaurantes da cidade, então vou poder ir em todos...
Enquanto estou seguindo as instruções do mapa um vento muito forte começa a soprar, levando meu mapa embora. Essas pessoas todas falam inglês, então ninguém vai perceber se eu disser...
-PUTA QUE PARIU!- Grito com todo o ódio que sinto. Algumas pessoas olham meio sem entender e ninguém soube realmente o que significava.
Pelo que me lembro tenho que virar a primeira a direita, depois a esquerda e a terceira a esquerda... ou seria esquerda direita direita? Não, primeira a direita, terceira a esquerda e direita de novo, certeza.
Viro à direita na rua na minha frente, ando por duas quadras... uma rodinha da minha mala quebra... mais uma quadra e viro à esquerda... o fone começa a falhar de um dos lados... começo a andar mais devagar e olhando para o fone quebrado para ver se eu conseguia concertar, até que alguém esbarra em mim, me fazendo desequilibrar e cair de bunda no chão.
Que maravilha, esse ano tem tudo pra dar certo...
Olho para o lado e vejo que minha bolsa se abriu e meus livros caíram numa poça que tinha lá. Estou pensando seriamente em votar pro Brasil, mandar minha mãe ir arrumar um namorado pra aquietar o fogo no cu dela e me mudar pra casa da minha amiga até fazer 18 anos...
-Ei, você está bem? Deculpa aí, não percebi que você estava vindo.- Essa voz masculina simplesmente perfeita acabou de melhorar minha viagem. Minha nossa senhora das empadinhas de frango, que voz...
-T-tá tudo bem...- tento me levantar mas acabo escorregando de novo.
-Vem cá, eu te ajudo.- O garoto estende a mão. Até a mão do sujeito é atraente.
Aceito sua mão e ele me levanta num puxão, se abaixa e pega meus livro da poça, me entregando. Enquanto ele faz isso eu crio coragem e o estudo. Cabelo castanho bem escuro e meio ondulado na altura do queixo, olhos verdes como esmeraldas, pele branca e pálida, sua boca rosada com o formato perfeito, as sombrancelhas grossas e escuras, cílios maiores que os meus, pálpebras caídas, suas feições são bem firmes e marcadas e ao mesmo tempo suaves, seu nariz é um pouco grande mas combina com ele, ele tem duas pintas pretas abaixo da região da maçã direita do rosto e uma única solitária na esquerda.
Minha nossa nossa nossa...
-Eei, está aí?- Ele passa a mão na frente dos meus olhos tentando chamar minha atenção, pisco algumas vezes e olho em seus olhos verdes...- Seus livros.- Ele os entrega encharcados por causa da poça. Mas os livros eu posso encontrar em qualquer livraria, já essa voz...
-Ah, tudo bem, obrigada.
-Me desculpa, sério mesmo.
-Relaxa, está tudo bem, acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan e eu
FanfictionA intercambista Julie Key, uma antisocial apaixonada por livros, por coincidência do destino, é abrigada pela família Gallagher, sua consideração e sua estima por Aidan parece um pouco mais além do que a relação anfitrião-intercambista permite. Em r...