FELIZ ANO NOVOO
Meu reveillon foi incrível, é a primeira vez q eu passo longe da minha mãe, oque colaborou muito pra ser tão maravilhoso. Fizemos uma "reuniãozinha" na casa dos Gallagher denovo, ví os fogos abraçada com Aidan no telhado de sua casa e nos beijamos enquanto todo o térreo gritava "Feliz ano novo" e bolas de fogo coloridas estouravam ao fundo. Não podia ser mais perfeito.
Na sexta a noite, bem no dia seguinte, levei Aidan pra conhecer o lugar onde John havia me levado. E ele ganhou. De todo mundo. Ele disse que já jogou com alguns amigos cantores, então tem prática. Filho da mãe, ganhou de mim.
-Aidaaaaaann deixa eu ficaar.
-Não, da última vez que você ficou aqui enquanto eu fazia live você ganhou mais seguidores do que o número de pessoas em Los Angeles.
-POR FAVOOOOOR. Eu tô implorando. Se você não deixar eu faço greve.
-Greve de quê? Minha mãe não deixaria você fazer greve de fome, e vai partir meu coração se você parar de falar comigo.
-Vou fazer greve de sexo então.
-Você está andando muito com a Samantha.
Aidan e eu estávamos discutindo sobre eu ficar ou não no quarto dele enquanto ele fazia a live a mais de meia hora. Eu já fiz tudo que podia, mas ele não deixa. Então vou ter que apelar...
-Tudo bem...- Suspiro derrotada, indo até ele e deixando um beijo leve em seus lábios, quando ele fecha os olhos pra me beijar eu aperto as teclas necessárias para que a live comece em 30 segundos. Me separo dele e sorrio vitoriosa, ele não entende o por que até ouvir o computador apitar dizendo que faltam 10 segundos para o começo da live.
-Sua...
-Olha a boca Gallagher, logo vai estar ao vivo.
5...4...3...2...1.
-Olá pessoal, acho que não precisamos de apresentações não é mesmo...
Faço o mesmo de antes, vejo a live pelo Instagram, mas dessa vez sem atrapalhar Aidan. E qual não foi a minha surpresa ao perceber a quantidade de comentários perguntando por mim. Impressionante. As pessoas respondiam as perguntas de Aidan e vez ou outra faziam algumas pra ele, mas o foco mesmo era eu. E estou prevendo que isso vai dar muita merda. Eu vou ser a próxima Hannah, vão dizer que eu só queria ganhar fama em cima dele... ay ay ay... espera, estou pegando as manias de Aidan? Era só oque me faltava.
-Ay, ay, ay... tudo bem, já temos cinco milhões de comentários e 60% deles tem o nome da Julie. 10% estão falando "aquela menina". Vamos ver se ela não quer aparecer um pouco.
Aidan tampa a câmera e o microfone e se dirige a mim diretamente. Discutimos por exatos 12 segundos sobre entrar ou não na live com ele, eu não queria, mas aidan voltou a aparecer na live e disse que eu apareceria em 5 minutos, tenpo para eu trocar de roupas. Filho da mãe. Aidan pausa a live e eu corro para o meu quarto, dando uma arrumada no cabelo e colocando as primeiras peças de roupas que eu encontro que não estejam rasgadas ou manchadas.
-Você me paga por isso Gallagher.
-Não fale nada polêmico. Não responda os haters. Fique a vontade, finja que está conversando comigo.
-Sim, senhor.
A live recomeça. Comigo participando. Eu realmente nunca pensei em fazer uma coisa assim, mas ok. Afinal, quem é que planeja fazer uma live com Aidan Gallagher, com milhões de pessoas assistindo.
-Olá novamente. Essa aqui é a tão querida e esperada, Julie Key.- Aidan começa a bater palmas. Pela tela do celular que eu apoiei num lugar onde a câmera não pega, ví meu rosto passando do pálido ao vermelho em questão de segundos.
-Humm, oi...
Perguntas desesperadas subiam sem parar pela tela. Perguntas pra mim.
-Tudo bem, eu vou deixar uma caixinha de perguntas aqui e nós vamos responder tá bem?- Aidan aperta mais alguns botões no teclado e na tela do meu celular mostra a opção "enviar pergunta" dentro de um retângulo branco.- Primeira pergunta: Julie, qual é sua idade?
-hum, eu tenho 17 anos. Faço 18 em março.
-Pode ler a próxima pergunta, linda.- Aidan sussurra no meu ouvido. A voz dele me deixa um pouco menos tensa.
-A Bia573 disse: Aidan, você namora a Julie? Na verdade gente, essa até eu quero saber a resposta.- rio pra câmera.
-Sim, eu e a Julie namoramos. Próxima pergunta da VicBee: Aidan, você quer se casar com a Julie?- Eita- bom, acho que estamos muito jovens para pensar em casamento, mas daqui uns anos se não for eu a estar no altar esperando por ela, eu serei um homem perdido.- Comentários alternados entre "QUERIA QUE ELE FALASSE ISSO PRA MIIIM" e "Ai, que lindos. Meu casal." Subiam a tela furiosamente.
-A Katy666 pergunta: Julie, você também é vegana? De onde você é? Como conheceu o Aidan? Meu Deus, muitas perguntas, ein? Tudo bem. Hum, eu sou brrasileira e vim fazer intercâmbio em Los Angeles, acabou que a família dos Gallagher virou minha família anfitriã, eu não conhecia nenhum trabalho do Aidan até o pai dele me dizer que eu deveria conhecê-lo da TV ou algo do tipo. Então pesquisei sobre ele. Inclusive as fanfics. Aliás, tenho ciúmes dessa tal de S/N. E sobre o veganismo, acho que estou me encaixando muito nesse novo estilo de vida.
-Ela resumiu, nossa história de amor é bem mais complexa e emocionante. Só até agora rendeu 24 capítulos.
-Como assim?
-Como assim o quê?
-Ah... nada não. Qual é a próxima pergunta?
Passamos o resto da tarde respondendo perguntas e sendo fofos e brincando em frente as câmeras. É claro que haviam alguns hates mas se os próprios fãs do Aidan não quase arrancassem a cabeça dos haters fora, os comentários positivos sobrepunham os negativos. Alguns devem pensar "não é possível que seja 100% amor e felicidade ter um relacionamento com Aidan Gallagher". Sim, é possível. QUE PERFEITO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan e eu
FanfictionA intercambista Julie Key, uma antisocial apaixonada por livros, por coincidência do destino, é abrigada pela família Gallagher, sua consideração e sua estima por Aidan parece um pouco mais além do que a relação anfitrião-intercambista permite. Em r...