Isso está sendo difícil... deixei meu celular desligado dês de o incidente de ontem, minha mãe deu um jeito de arrumar o telefone da casa dos Gallagher pra falar comigo, então gritou por 10 minutos.
-Mãe...- chamo sem obter sucesso em chamar sua atenção.- MÃE- chamo um pouco mais alto mas ela finge que não ouviu e continua dando um chilique.- MÃE- Grito, atraindo sua atenção- É minha vez agora. Entenda: Eu não sou mais uma criança, muito pelo contrário, e adivinha só, logo vou fazer 18 anos e você não vai ter controle NENHUM sobre mim. Eu etive esperando por esse momento a minha vida toda. O momento em que eu finalmente me livraria de VOCÊ. Você tem sido um pé no saco dês de que se separou do meu pai e não vem dizer que é pra meu próprio bem. Que tipo de mãe deixa a filha adolescente passar pela primeira menstruação SOZINHA?
-E QUE TIPO DE FILHA ACHA QUE É O CENTRO DO UNIVERSO? EU TENHO PROBLEMAS TAMBÉM JULIE!
-A, cale a boca. Você acha que eu não sei disso? Acha que eu não tentei ajudar? Todos os meus bilhetes você jogou fora SEM AO MENOS LER. Quando eu disse que te amava você tacou o foda-se...
-QUE LINGUAJAR É ESSE GAROTA? COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO.
-EU JÁ DISSE PRA CALAR A BOCA, MERDA. VOCÊ SIMPLESMENTE ME DEIXA APRENDER SOBRE O MUNDO SOZINHA, NÃO ME ENSINOU A COZINHAR MÃE, EU TIVE QUE APRENDER SOZINHA. Eu tive que aprender sozinha. Eu tive que aprender tudo sozinha. Quer saber? Manda as minhas coisas pra a casa do meu pai. Eu cansei de você, dos seus surtos, dos seus dramas e de sempre colocar a culpa de tudo em mim. Melhor eu desligar antes que eu lembre de mais merdas que você fez e comece a jogar tudo na sua cara.
Desliguei o telefone sem deixar ela responder. Minhas mãos estavam tremendo, minhas pernas, bambas, meus lábios tremiam como se eu fosse chorar mas nenhuma lágrima. Eu não tinha energia pra chorar. Mas não podia negar que uma sensação de controle e liberdade subiu pelo meu corpo, me confortando um pouco.
-Ei... Julie...- Aidan colocava a mão em meu ombro em uma tentativa de me consolar. Me viro e o abraço forte, e quando ele corresponde eu desabo em lágrimas, molhando sua camisa enquanto ele acariciava meu cabelo.
-Eu estraguei tudo, Aidan...
-A culpa não é sua, linda. Sua mãe foi uma idiota com você, você só descarregou oque estava entalado a muito tempo. Vocês vão fazer as pazes e vai ficar tudo bem de novo, eu prometo.
~~~
Oioi meus amores, me perdoem não estar postando muito, prometo que vou tentar postar com mais frequência, o próximo capítulo tem hot p compensar vcs pelo sumisso tá legal? Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan e eu
FanfictionA intercambista Julie Key, uma antisocial apaixonada por livros, por coincidência do destino, é abrigada pela família Gallagher, sua consideração e sua estima por Aidan parece um pouco mais além do que a relação anfitrião-intercambista permite. Em r...