042

1.2K 114 119
                                    

Já faz uma semana que Sam e minha mãe estão se hospedando no meu apartamento, Marcos só aparece de vez em quando pra pegar uma roupa ou outra e dizer que estava na casa da Alice (ps.: meu melhir amigo não conhece nenhuma Alice, ele só disse isso pra fazer ciúmes na Sam)

Eu já estou cansada dessas duas, as duas mentirosas que me magoaram, magoaram o Marcos (minha mãe importunou meu melhor amigo tentando convencê-lo de ser gay, por isso ele saiu de casa).

Chamada on

-Alô?

-Resto de aborto. Preciso de você.

-Olá irmãzinha.

-Por que a mamãe está aqui?

-Ela o quê?

-Ela e a desgraçada da Sam estão aqui a uma semana. E não dão sinal de irem em bora.

-Arg. Eu falei pra ela não ir.

-Então você sabia...

-Ela está com problemas financeiros Julie, e o orgulho em pessoa não queria ficar perto do nosso pai.

-Aquela...

-É sua mãe.

-AQUELA DESGRAÇADA FALOU QUE VEIO SÓ PRA SE REDIMIR COMIGO. Lyam... eu não aguento mais isso. Não dá. Eu até cheguei a acreditar. Por um segundo. Que ela realmente queria acertar as coisas... quer saber, foda-se. Tenho um apartamento aí em casa, vou passar pra seu nome e você chama ela pra aí.

-Eu não posso aceitar.

-Vai a merda seu desgraçado, você vai aceitar sim, não quero minha mãe aqui.

-Ela machucou tanto assim?

-A minha vida toda.

-Tá... manda a chave com ela.

-Ok. Obrigada.

-Não há de quê.

Chamada off

Uma ligação depois e o Collin ajeitou tudo pra mim, o pequeno apartamento que eu comprei era agora eo meu irmão. Pego a chave numa caixinha que ficava no fundo do meu guarda-roupas e estrego pra minha mãe sem dizer nada.

-O...o quê...?

-É a chave de um apartamento. Você vai voltar pra Minas e vai morar com o Lyam.

-Mas eu não...

-Ele está te esperando pra poder se mudar. Aqui...- Entrego um pedaço retangular de papel na mão dela.- Passagem de avião. O Lyam vai te encontrar no aeroporto.

-Mas aqui está escrito que é pra amanhã.

-Exato. Já pode fazer as malas.

-Filha eu... me perdoa.

Eu sabia que ela era minha mãe, e que fez tudo aquilo por achar que era o melhor pra mim... ou simplesmente por não saber lidar com as emoções dela.... eu também faço merda quando não penso direito, não faço?

-Está tudo bem, mãe.

Ela me olha com os olhos lacrimejando quando ouve a pronúncia da palavra com "M", ela estava sentada no sofá então ajoelho ao seu lado e a abraço, ela acariciava meu cabelo e suas lágrimas encharcavam minha blusa e eu tentava organizar meus pensamentos e saber o que eu sentia.

-O que foi que eu perdi?- Sam interrompe o nosso momento reconciliação com a boca vermelha.

-O que...?

Sam percebe meu olhar confuso e olha no espelho da parede que serve de adereço, percebe que em volta dos seus lábios estava vermelho e tenta limpar rapidamente com a manga da blusa. Não funciona.

-Sam...?

-Não enche, Julie.

-Por que você realmente veio aqui Sam?

-Eu acho melhor eu ir arrumar as malas...- Minha mãe sai de fininho e acha que ninguém percebe que ela se esconde atrás daparede para ouvir a conversa.

-Não vai me responder?

-Não devo satisfação nenhuma.- A essa altura eu já havia me levantado e estávamos bem perto uma da outra.

-Se você se esqueceu, essa é a minha casa, você me deve SIM satisfação- Ressalto depois de sentir a palma da minha mão arder e perceber que ela estava vermelha, então percebo o que fiz quando vejo a marca no rosto de Sam.

-Boa, Hollywood.

-Sam... eu...

-Calada. Depois busco minhas coisas.- Ela sai pela porta da frente, batendo-a atrás de si.

Seu teatro não me fez esquecer de que ela não respondeu à minha pergunta.

Vou até o quarto de Marcos (onde ela estava dormindo, já que minha mãe ocupava o quarto de hóspedes) e pego seu notebook, que estava estranhamente escondido debaixo do travesseiro da cama desarrumada. Ligo-o. Essa merda tem senha.

Mas Sam é previsível, dá pra descobrir a senha dela, tento data de aniversário, o nome de Marcos, a data de aniversário do término e do começo do relacionamento deles... nada. Estava pronta para desistir quando vejo um bloquinho de notas jogado no chão, viro-o e me deparo com a primeira página rasgada ao meio, mas não vejo essa parte qye falta em nenhum lugar...

Eu estava frustrada, promta para tirar folha por folha do maldito bloquinho e queimar junto com seu precioso computador quando percebo que o que quer que estava escrito na primeira página, deixou marca na folha seguinte. Viro e reviro a folha para tentar decobrir o que estava escrito. "Laila". Relutante, tento esse nome no computador. Abriu. Assim que o aparelho começa a funcionar um site aparece na tela."Top Secrets". Tinha um local escrito "Novo trabalho", indicando que a página era dela. Rolo pra baixo e vejo uma matéria.

Julie Key, a mais nova patricinha de Hollywood. Quem é? Onde vive? O quão vadia ela é?

Leio toda a matéria extremamente ofensiva, que dizia exatamente o meu endereço, os lugares que eu frequentava e diatorcia toda a história com Aidan, indicando que a culpa era toda minha e que eu havia traído ele, por isso nos separamos. No final tem uma pasta de fotos, abro-a e vejo inúmeras fotos minhas de pijama, dormindo, cozinhando, entrando na padaria...

Sam havia exposto minha vida toda. Além de ter inventado muitas coisas também.

Então eu entendi tudo. É isso que acontece com meninas boas... elas sofrem. Mas vadias... elas dão a volta por cima. É isso que eles querem. Uma vadia. É isso que vão ter.

Aidan e euOnde histórias criam vida. Descubra agora