Se passaram três dias e eu não ví Aidan em lugar algum. Eu sabia que ele estava em casa, já que sua porta sempre batia quando eu chegava. Mas sempre que eu tentava entrar pra conversar com ele a porta estava trancada.
Eu não o culpo. Depois de uma análise a minha atitude eu percebi que fiz quase exatamente a mesma coisa que o Noah e minha mãe: eu o desprezei completamente.
Depois de pensar muito sobre meus sentimentos e sobre como a saudade que eu sentia de Aidan Gallagher me corroia de dentro pra fora, eu percebi que o amava. Eu também percebi que tinha que concertar isso.
Quebra de tempo
-Tive uma ideia.- Digo a Marcos e Sam enquanto coloco minha bandeija cheia de comida ao lado deles abruptamente, o que faz com que eles se assustem um pouco.
-Espero que seja boa, o meu leite quase saiu pelo meu nariz.
-Muito classudo, Marcos.
-Foco gente. O aniversário do Gallagher é em quatro dias.
-Idaí?
-Idaí que eu vou fazer a maior surpresa de todos os tempos.
Olhamos os três ao redor para nos cetifircarmos de que ninguém podia nos ouvir.
-Tudo bem. Duas opções: vou fazer ele me encontrar, vou deixar um cartão debaixo da porta do quarto dele dizendo para me encontrar em algum lugar, e quando ele chegar lá vai ter uma charada que vai dizer onde eu estou ou onde está a próxima dica e blá blá blá... a outra opção é a maior festa surpresa de todos os tempos. Com direito a declaração de amor.
-Eu tenho uma ideia ainda melhor.
-Diga.- Respondo a Marcos mesmo sabendo que o que vier dele não é coisa boa.
-Você supera ele e passa o rodo no colégio inteiro.
-Tudo bem, Sam, você prefere que eu esteja no primeiro lugar que nos vimos ou no primeiro lugar que nos beijamos.
-Ei, não descartei nenhuma das opções. Nem a do cabeça oca do Marcos.
-Isso ae.
Marcos e Sam batem as palmas das mãos, o que me faz revirar os olhos. Acho que vou ter que resolver isso sozinha...
Quebra de tempo
Aidan's pov.
18 de setembro... meu aniversário. A última semana tem sido bem monótona e sem graça sem a Julie, mas eu simplesmente não consigo vê-la. Expressar seus sentimentos e depois ser desprezado dói muito mesmo.
Eu realmente não estou dando a mínima para o dia de hoje. Me levanto e sigo minha rotina matinal normalmente, respiro fundo e desço as escadas prevendo a onda de "feliz aniversário". Nem me dei ao trabalho de abrir as redes sociais hoje. Qual não foi minha surpresa ao chegar na cozinha e ver que ninguém estava lá... estranho...
Resolvo agradecer a Deus por isso e vou até a geladeira pegar um pouco de suco quando vejo um bilhete preso na porta.
Aidan, feliz aniversário. Estou no mercado e seu pai recebeu uma ligação do trabalho e teve que ir correndo. A Julie saiu com alguns amigos. Me encontra no mercado pra me ajudar com as compras.
Mamãe
Isso era estranho, claro, mas não dei muita importância. Terminei meu suco, troquei de roupas e fui ao encontro da minha mãe no mercado.
Vaguei pelos corredores todos. Duas vezes. Nem sinal dela. Resolvo ir até a moça no guarda-volumes e perguntar se tinha visto minha mãe.
-Bom dia, hum, queria saber se você viu uma mulher loira, de mais ou menos 40 anos de idade ou algo assim. Ela me pediu pra a encontrar por aqui mas não consigo achá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan e eu
FanfictionA intercambista Julie Key, uma antisocial apaixonada por livros, por coincidência do destino, é abrigada pela família Gallagher, sua consideração e sua estima por Aidan parece um pouco mais além do que a relação anfitrião-intercambista permite. Em r...