044

1.1K 104 70
                                    

Escrevendo na fila da lotérica sob um sol quente q parece ensaio p inferno check 😍🤩

~~

-Cheguei. Mãos e garrafas onde eu possa ver.

-Não tô bebendo Marcos.

-Então é pior do que eu pensava.

-A Sam...

-É lésbica, veio aqui com falsos pretextos pra ver a namorada e só namorou comigo pra não sair do armário?

-Como soube?

-A Liliam é a namorada.

-Liliam? Não é aquela que fez um trabalho da faculdade com você?

-A própria.

-Como chegaram nesse assunto?

-Eu estava ficando na casa dela esses dias. Até ela sair com a suposta namorada que por ironia do destino se chamava Samantha. Então eu segui ela.

-Esse é meu garoto. Mas não é só isso...

-Ih. Tem mais?- Vendo minha expressão de dor Marcos se afasta do local em que eu estava deitada no chão, derrotada, e (pra minha surpresa) volta com dois copos com gelo dentro e uma garrafa de whisky. Mas eu estava triste demais até pra beber.- Vamos lá, o que aconteceu?- Pergunta depois de servir as bebidas.

Eu não respondo, apenas tiro o gelo mergulhado na bebida e ponho na boca, apreciando a forma como derrete na minha boca e dói quando encosta na gengiva. A dor é bem-vinda. Depois do meu curto estado de reflexão acesso o site de Sam pelo meu celular, que ainda tinha a tela trincada, quando rolo a tela até achar a matéria sobre mim, meu dedo indicador se corta com o vidro, entrego o aparelho a Marcos enquanto observo o sangue se acumular na ferida, aperto o local em volta do corte e observo o sangue escorrer até a palma da minha mão, depois até o pulso, onde vai de encontro com a manga da blusa que estava vestindo, manchando-a.

-A Sam não fez isso... não... não dá pra acreditar... tipo, é a nossa Sam. A mesma Sam que pôs uma música de um anime sobre gays transando na sua festa de 18 anos.

-Demorei pra acreditar também. Eu passei um tempinho olhando a página... ela escreveu sobre o Aidan também. Já mostrei pra ele e mandei resolver as coisas, eu vou ter q sumir um tempo.

-E vamos ter que nos mudar também...

-É... vou sentir falta daqui.

-Eu também.

-Você tem que se pronunciar. E fazer mais alguma coisa boa.

-Aidan falou isso. Já tenho uns planos. Vou printar essa matéria, por nos stories e falar que é calúnia e difamação e que se eu descobrir quem é o responsável a pessoa pode se preparar para um processo.

-Hum... acho que é bom pra assustar a Sam.

-E vou criar uma conta no patreon pra mim. O dinheiro arrecadado vou dividir entre reflorestamento, ajudar crianças carentes e doações à ONU. O que acha?

-Talvez um pouco exagerado... mas casos extremos pedem medidas extremas... acho.

-Marcos.

-Sim?

-Me ajuda a me livrar da bebida?

Aidan e euOnde histórias criam vida. Descubra agora