Acordo no dia seguinte e me recordo dos acontecimentos do dia anterior, dos beijos carinhosos, do carinho... dou um sorriso bobo e me espreguiço sobre a cama, quando estico o braço minha mão atinge algo macio e quente.
Mas oxi...
Olho para o lado e vejo Aidan dormindo ao meu lado.
Meu Deus... meu Deus... meu Deus...
Ele parece um anjinho enquanto dorme...
Eu estava meio confusa, mas ao mesmo tempo em que o breve momento em que eu esqueço até meu nome assim que eu acordo passava, as memórias de eu pedindo para Aidan dormir comigo voltavam. Vergonha. Como eu pude fazer algo assim?
Enfim a carência...
Com vontade de enfiar minha cabeça em algum buraco e nunca mais sair dele, eu me levanto com o máximo de cuidado possível e vou até o meu banheiro, chegando lá eu vejo que estou HORRÍVEL. Lavo o rosto, desembaraço meu cabelo e dou um jeito de domar ele, sinto o gosto do mal hálito matinal então escovo os dentes freneticamente até que o único gosto que eu sinta seja de hortelã. Quando vejo que estou mais apresentável vou até o meu guarda roupas e tiro o meu melhor par de pijamas, já que eu estava com a roupa mais velha e surrada que tinha, me troco e volto para debaixo do edredom junto a Aidan.
Me deito com nossos rostos bem próximos, levo minha mão a sua testa, arrumando e fazendo carinho no cabelo rebelde e bagunçado de Aidan, ele resmunga um pouco e logo depois abre um pouco os olhos, quando sua visão se estabiliza e ele percebe que sou eu, Aidan abre um meio sorriso fofo e cansado e me puxa, até ficarmos abraçados com minhas costas em seu peito.
-Bom dia.
-Bom dia- Sussurro de volta.
Ficamos daquele jeito por algum tempo até que ouvimos passos vindo do quarto dos senhor e senhora Gallagher... olho para Aidan com os olhos arregalados e ele faz o mesmo. Ouvimos uma porta ranger e depois bater...
-Entrando no banheiro?- Sussurro tendo certeza de que o som não passou da porta.
-A porta do banheiro deles não range assim...
-O que é então?
E então o som de alguém batendo na minha porta.
-Julie, querida, posso entrar? Sei que está cedo mas tenho que pegar as roupas sujas e o lixo para o caminhão buscar...
Eu sentia meus divertidamente entrando em pânico naquele momento. "A azeitona saiu da empadinha, repito, a azeitona saiu da empadinha, isso não é um treinamento."
Eu me levanto fazendo o mínimo de barulho possível e Aidan se levanta num pulo. Ele poderia se esconder debaixo da cama... mas a Louren sempre olha se alguma roupa se arrastou para lá... Ele também pode ir para o banheiro... Não, Lauren vai catar o lixo lá...
-Pela janela! Agora!- aponto a janela para Aidan e ele está prestes a negar quando sua mãe intervém...
-Julie? Julie, está tudo bem?
Aidan se vê sem saída então vai até a janela, apoia sua mão direita na parte inferior, pega impulso e pula. Assim que ele concluí o salto eu levo as mãos ao cabelo e balanço os fios, tento deixar o pijama amassado e faço cara de cansada, tentando ao máximo fazer com que Lauren achasse que eu tinha acabado de acordar.
-Sim?- Digo abrindo a porta.- Desculpa, estava dormindo.
-Sem problemas, querida, posso juntar as roupas sujas?
-Já disse para a senho... para você... que não precisa fazer isso, eu posso levar minhas roupas até o cesto, senhora Gall... Lauren...
-Ah, querida, não se preocupe, não é nenhum incômodo.
Depois de ter recolhido as roupas que estavam no chão e pego a sacolinha de lixo que eu usava no quarto, Lauren sai, fechando a porta atrás de si e batendo na porta de Aidan.
Quando ouço os passos e a voz de Aidan atendendo sua mãe eu solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo.
Acabo voltando para a cama e dormindo mais um pouco, já que hoje é sábado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan e eu
FanfictionA intercambista Julie Key, uma antisocial apaixonada por livros, por coincidência do destino, é abrigada pela família Gallagher, sua consideração e sua estima por Aidan parece um pouco mais além do que a relação anfitrião-intercambista permite. Em r...