005

4.2K 320 329
                                    

Estou em Los Angeles a três dias. Lauren é sempre muito amável, doce e faz eu me sentir em casa. O senhor Gallagher (ele não gosta muito de ser chamado de Rob) é um pouco mal humorado, mas sempre educado, e sempre que eu encontro com ele na cozinha de madrugada ele me suborna com comida para que eu não conte a sua esposa, então sentamos juntos no sofá e comemos, rindo baixinho de vez em quando. Aidan é um pouco distante, sempre ocupado. Ele sempre me ajuda se eu preciso de algo, de vez em quando me acompanha a alguma loja se eu não souber o caminho, mas nada além disso. Ele passa o dia quase inteiro em seu quarto, gravando e editando vídeos, respondendo as fãs mais desesperadas, fazendo ligações com garotas que pagam absurdos para poderem conversar com ele... Se ele não está em seu quarto está na sala de música, compondo, tocando ou só relaxando.

Eu definitivamente devia ter trago mais livros.

Eu decidi que quero guardar todas as memórias possíveis desse intercâmbio.

-Aidan?- Digo batendo na parede, esperando por sua resposta.- Aidan Gallagher, eu sei que você está aí, estou ouvindo o violão.

-O que é?- Responde pela parede.

-Preciso arranjar um álbum de fotos. Com lugar pra escrever.

-Você está me dando bastante dor de cabeça, senhorita Key...- ele fica em silêncio por um tempinho- Tá, mas com uma condição dessa vez.

-Qual?- Essa é nova, ele não tinha me pedido nada dês de que cheguei aqui.

-Amanhã é 4 de julho...- Bem aleatório, mas preciso do álbum então aceito o que quer que seja.- Você quer ir ver os fogos comigo?

-Claro. Vamos achar meu álbum agora.

Troco de roupas correndo e espero do lado de fora da minha porta, Aidan logo aparece com uma blusa floral com alguns botões abertos, calça jeans e tênis.

Saímos da casa e ele me guia entre algumas ruas até uma loja que vende um monte de coisas aleatórias bonitinhas e aponta para eu entrar.

O senhor idoso que está no caixa está bem focado em embrulhar algumas coisas de presente para algumas outras clientes alí, então resolvo procurar por conta própria. Vagueio pelos corredores cheios de velas aromatizantes, xícaras com rostos de presidentes, discos de vinil e porta lápis com formatos estranhos até chegas em um corredor com alguns livros surrados e canetas diferentes.

Livros com páginas mofadas... diários antigos... diários queimados... livros em branco... espera, é disso que eu preciso.

Escolho um livro em branco com a capa de couro marrom escuro, com duas espécies de cintos prendendo o livro e detalhes com um tom enferrujado nas pontas.

Escolho um livro em branco com a capa de couro marrom escuro, com duas espécies de cintos prendendo o livro e detalhes com um tom enferrujado nas pontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pago ao homem velho e encontro Aidan do lado de fora, me esperando. Mostro o livro a ele com um sorriso no rosto.

-Precisa de mais alguma coisa?

-Por enquanto não.

O silêncio não era mais tão confortável e me deixava meio sem graça.

-Então...- tinha que improvisar para arranjar algo para dizer.- Onde vamos amanhã?

-Vou te levar para ver os fogos.

-Você ainda não disse onde vamos.

-É uma surpresa. Você vai gostar. Vai até poder escrever sobre isso no seu diário.- Ele diz sorrindo. Um sorriso sincero, que exibe suas covinhas.

-Não é um diário Gallagher.- Tentei parecer séria mas o sorriso fofo de Aidan me desarmou por completo.- Então... eu não te contei... mas pesquiser por você no google.- Ele para de andar mas logo depois se recompõe e volta a andar.

-Foi, é? E o que achou?

-Que você é basicamente a perfeição em um corpo masculino e que mais de cinco milhões de garotas (inclusive eu) somos cadelinhas suas.

Isso era o que eu queria dizer. Era a verdade. Mas o que eu disse foi um pouquinho diferente.

-Seus trabalhos como ator... suas composições e covers... suas iniciativas ambientais... sobre você ser embaixador da ONU... acho que é isso. Ah, e que você tem mais de cinco milhões de esposas em todo o mundo.- Dou risada quando Aidan cora.

-Chegou perto das fanfics?

-Fan o quê?

-Nada não.

Fanfic. Tenho que pesquisar sobre isso depois.

-Quais são suas inspirações Aidan?

-O que quer dizer?

-Para suas músicas. O que inspira as letras?

-Isso é meio delicado... algumas músicas foram feitas para minha ex na época que a gente ainda namorava...

-Então "I LOVE YOU"...

-Foi sobre o que senti depois do término.

-Sinto muito. São muito boas. As músicas. Você é talentoso.

-Obrigada.

Andamos o resto do caminho conversando sobre o clima e sobre como faz sempre calor e como nunca neva.

Quando chegamos em casa fomos cada um para seu próprio quarto e eu comecei a escrever.

Pertence a Julie Key.

Este (ao contrário do que dizem) é um livro de recordações sobre recordações do meu intercâmbio.

Depois de escrever esse pequeno bilhete na primeira página do livro e vou para o notebook.

Fanfic.

"As fanfics (abreviação de fan fictions) são histórias criadas por fãs de determinados livros, séries ou sagas, utilizando os mesmos personagens, porém com alterações no enredo."

Tudo bem... não parece ter nada demais. Então pesquiso mais sobre fanfic e descubro que existe tudo quanto é tipo de fanfic. Descobri também um aplicativo, "wattpad", aparentemente é o melhor para ler fanfics. Instalo no meu celular e no computador e depois de criar minha conta pesquiso "Aidan Gallagher".

Meu Deus 👁👄👁

Tem mais surtadas do que eu imaginava. Centenas de resultados. Mais centenas com os nomes "Five" ou "Cinco Hergraaves".

Começo a ler um pouco. Me arrependo logo em seguida. Como encaro o Aidan Gallagher verdadeiro depois de saber que alguém fantasiou que ele "beijava minha barriga e ia descendo seus beijos devagar, fazendo com que  ondas de prazer percorressem meu corpo..
"

Essas garotas precisam se tratar. Por algum motivo eu continuei lendo mesmo assim. Acho que isso acontece com todas, já que milhões de pessoas lêem e comentam nessas fanfics.

Um pensamento me ocorre repentinamente.

É um encontro?

O clichê de todo livro de romance adolescente aconteceu comigo: a dúvida se vai ser ou não um encontro.

Vamos ver fogos de artifício, isso não vai ser um encontro. Né? E se for? Meu Deus, eu só conheço ele a três dias, é seguro sair com ele a noite? Como vou saber com que roupa eu vou?

Vejo que estou ficando muito ansiosa então tento me acalmar. Inspira...1...2... segura o ar... 1...2...3... expira...1...2...3...4...

Repito até cair de sono em minha cama...

Aidan e euOnde histórias criam vida. Descubra agora