A ressaca do baile!

3.7K 274 18
                                    

Laura Hastings

Spencer, Aria e eu estamos no quarto da Emily,
conversando sobre o que aconteceu ontem, já que a Emily caiu e acabou no hospital mas agora já está em casa e está bem.

- Estava tudo no histórico, Toby tinha um relacionamento com a Jenna. - Disse Aria.

- Não era um relacionamento de irmãos. - Disse Spencer.

- É, era de outro tipo. -  Disse.

- Relacionamento amoroso? - Perguntou Emily.

- Acho que de amor não tinha nada, dúvido que ela tivesse outra escolha. - Disse Spencer.

-  E foi isso que a Alison viu quando ela jogou aquela bombinha. - Disse Aria.

- É, ela ameaçou contar a verdade sobre o Toby. Por isso ele queria ela morta. - Disse Spencer.

- E não só ela, Nós, você! - Disse Aria.

- Não acredita? - Perguntou Spencer para Emily.

- Eu acredito..só não entendo, se o Toby matou a Alison e queria me matar também como eu tô aqui na minha cama e não no necrotério? - Perguntou Emily.

- Essa pergunta fica pra depois. - Disse

- O que a polícia sabe? - Perguntou Spencer.

- Eu disse a polícia que eu tava saindo da festa, tropeçei e caí. - Disse Emily.

- Mas por que não contou a polícia que ele atacou você? - Perguntou Aria.

- Eu não queria dizer nada antes de falar com vocês. - Disse Emily.

- A verdade tá nesse histórico. - Disse Spencer.

- Já tá na minha hora. Melhoras, Emily. tchau meninas. - Disse e me virei pra sair vendo Hanna chegar.

- Laura vai a onde? - Perguntou Hanna.

- Para casa.- Disse.

- Mas eu acabei de chegar. - Disse ela.

- Spencer, Aria e a Emily fazem companhia pra você, tchauzinho. - Disse e sai do quarto da Emily.

Sai da casa e vi que havia vários policiais falando com a mãe da Emily. Fui em direção ao meu carro e dirigi até em casa.

Fui para o meu quarto e comecei a estudar para uma prova que eu ia ter.

Fiquei estudando até que Spencer chegou no meu quarto e me arrastou até meu carro para irmos onde a Hanna iria se livrar do tal histórico.

Hanna não queria ficar o histórico e estava nos levando para o meio do nada para queimar.

- Hanna o que você tá havendo com você? - Perguntou Spencer descendo do carro.

- Não podemos queimar o histórico aqui, Hanna!! - Disse.

- Elas tem razão. - Disse Aria.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora