Laura Hastings
Acabamos de trazer a Hanna pra casa já que ela recebeu alta do hospital.
- Por que tá tirando o adesivo? - Perguntou Aria para Hanna.
- Eu só tô tentando fazer ele colar, juro que não quero ver o que tá em baixo. - Disse Hanna.
- Podemos arranjar outro adesivo. - Disse Spencer.
- Nós podemos tentar uma coisa mais suave, tipo 'salve o planeta.' - Disse Aria.
- Não tinha muita escolha tá, era esse ou 'Jesus está vindo se finja de ocupado. ' - Disse.
- Droga, continua aqui!! - disseram Hanna vendo a mensagem de A por baixo do adesivo.
- Hanna, Hanna para tá? Não fica olhando tenta se distrair. Você tá em segurança conosco na sua casa. - Disse Spencer.
- Também achei que eu tava segura no hospital né? E o que tá rolando com o Noel Kahn? ele é A? Você falou com ele? - Perguntou Hanna.
- Não. Eu tô evitando ele. Eu fico inventando desculpas. Me dá arrepios quando eu olho pra cara dele. - disse Aria.
- Imagina ser atropelada por ele. - Disse Hanna.
- Quem te deu esse panda? - Perguntou Emily.
- O Lucas. - Disse Hanna.
- Ai que fofinho. - Disse Emily.
- Ta todo mundo com fome ou só eu? - Perguntou Hanna.
- Suaa mãe disse que deixou uma comidinha especial na geladeira. - Disse.
- Nem pensar, eu quero comer besteira. Que foi? Encarei comida de hospital por três semanas, quero comer alguma coisa que não me lembre papinha. - Disse Hanna.
- Coma um pouquinho enquanto pegamos o resto das suas coisas. - Disse Aria.
Fomos pegar a coisas da Hanna e logo voltamos.
- Hanna, se você quiser dormir aqui em baixo a gente pode..- Disse Aria.
- Ta, tá legal. aqui em baixo tá bom.- Disse Hanna.
- O que houve?- Perguntou Spencer.
- Nada, eu só derrubei umas caixas. - Disse Hanna.
- Eu limpo. - Disse e me aproximei das caixas.
- Não!! você não precisa limpar, podem ir a minha mãe já tá chegando. - Disse Hanna me interrompendo.
- Perai quer que a gente vá embora? - Perguntou Aria.
- Você não tem que bancar a corajosa pra gente tá? A gente entende, se tá com medo de ficar sozinha a gente pode dormir aqui com você. - Disse Spencer.
- Não. Eu tô meio confusa, acho que é por causa do remédio pra dor, eu preciso dormir um pouco. - Disse Hanna.
- Quer ajuda pra deitar no sofá? - Perguntou Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
FanficTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...