Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? ( Kkkk ) emoji de choro.
Primeiramente perdão pela demora.
E espero que gostem do capítulo.Quero agradecer aos leitores ativos que mostram o carinho que sentem pela história, sério vocês me motivam a continuar escrevendo.
E quero dizer aos leitores fantasmas que só aparecem para me cobrar.
Comentar no meio do enredo me motiva mais do que vir no privado cobrar Capítulos.Enfim... Né....
Quero agora desejar um bom domingo a cada um de vocês... ( Emoji de coração)
E desde já convido vocês a conheceremos minhas outras histórias.
° Supposed Death; Jason Blossom e Polly Cooper.
° Night Of Consequences; Klaus Mikaelson e Hayley Marshall.
° Love and HATE; Jackson Avery e Spencer Avery.
° A caçadora que se apaixonou pela caça; Derek Hale e Álice Argent
Vou tentar atualizar a caçadora que se apaixonou pela caça amanhã.
Espero que gostem.E agora sem mais delongas.
Curtam a leitura.
Depois de ter apagado de frente ao celeiro de casa, Laura foi levada ao hospital pela irmã e as amigas.
Os médicos fizeram todos os exames e recomendaram que ela passa-se a noite no hospital, na espera dos resultados.No dia seguinte a Hastings acordou em uma cama de hospital e viu Spencer e as meninas a sua volta.
Todas pareciam bem preocupadas mais nenhuma se quer imagina o que Laura estava passando naquele momento.— Oi, você acordou. — Spencer se aproxima da cama. — Mamãe está vindo, como se sente?
— Como se eu tivesse sido apunhalada por trinta fechas. — A Hastings mais velha diz. — Os médicos falaram alguma coisa pra vocês?
Ela pergunta com o semblante preocupado.
— Ainda não. Acho que estavam esperando você acordar. — Aria diz.
— Ótimo. — Laura sussura.
— Tem alguma coisa errada Laura? — Emily se aproxima da cama.
Laura não respondeu. Ela não tinha palavras para explicar as amigas o que estava acontecendo, até que uma lágrima escorre pelo seu rosto.
Aria, Emily e Hanna não entenderam no momento, mais esse pequeno gesto fez Spencer entender que a irmã não estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
FanfictionTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...