J A S O N
Depois de pensar muito no que a Laura me contou sobre a Alison. Eu resolvi ir até a polícia.
Querendo ou não eu ainda era um dos alíbis da Alison. Meu pai e ela me ligaram no dia de ação de graças por vídeo chamada para verem a Ana Lara. Mas como vou saber se antes ou depois disso a Aly não tinha ferido alguém?
Deixei a minha filha com a madrinha e fui até a delegacia onde a Tenente Tenner me aguardava.
Sem delongas ela colocou um vídeo que parecia ser do dia do assassinato da Mona. Dava pra ver claramente uma garota loira atacando a Mona.
— A senhora Vanderwall solicitou uma busca e encontramos isso. Havia três câmeras. Essa é a única relevante, foi a Mona que instalou. As baterias acabaram a meses, mais estavam boas no dia de ação de graças.
Disse a Tenente Tenner.
— Há alguma coisa na atacante que de algum modo lhe pareça familiar? Reconhece qualquer coisa dessa pessoa? — Perguntou ela.
— Pode ser a minha irmã. Pode ser a Alison. — Digo observando o vídeo.
— Como pode ser sua irmã se ela estava com o seu pai e falou com você em chamada de vídeo quando aconteceu? — A Tenente me olha querendo uma rápida resposta.
— Ela e meu pai ligaram para ver a minha filha, mais eu não estava com eles e não posso garantir que a Alison não tenha saído naquele dia.
— Está dizendo que ela poderia não estar com seu pai quando a Mona foi assassinada?
— Isso mesmo.
— Obrigada, Sr DiLaurentis.
Rapidamente me levantei e me retirei da sala. Não quero nem imaginar o que meu pai fará quando descobrir o que eu fiz.
— Ei, Jason? O que você fez vai ajudar muito a Spencer. Obrigada.
Toby diz me alcançando e andando ao meu lado.
— Só fiz o certo. Além do mais Spencer é minha irmã.
— Mesmo assim, obrigado. Você tem falado o Caleb?
— Esses dias estão corridos, e não tenho visto ele. Mais como a Laura se formou mais cedo acho que podemos marcar uma noite dos garotos o que acha?
Pergunto e Toby me olha surpreso.
— Ótima idéia. Preciso voltar ao trabalho, até mais, Jason.
Me disperso do Toby. E volto para casa. Sei que Alison vai tentar fugir e quero comprovar minha teoria.
Assim que anoiteceu vi ela a descer as escadas e antes de sair pegar a foto que falamos mais cedo.
Me aproximo e seu olhar cai sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
Fiksi PenggemarTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...