• fuga de Nova York

1.1K 94 151
                                    


⚠️ Voltei.... Galera, Como estão?

Primeiramente gostaria de justificar o porquê desse capítulo ter demorado tanto a sair. Bom, eu coloquei a meta de comentários e ela infelizmente demorou um pouco para ser cumprida. Por isso eu não liberei esse capítulo antes.

No final de todos os capítulos eu estarei deixando uma meta de comentários e assim que for cumprida, eu liberarei o próximo capítulo.

Mais uma vez lembrando a vocês para se inscreverem no nosso canal do Youtube.
Para ficarem por dentro de tudo. O vídeo abaixo foi postado no canal, assim fica mais fácil de vocês acharem.

Ah, e antes que eu esqueça... Eu estive pensando em montar um live com vocês, para falarmos dessa quinta temporada. Do que vocês acham que vai acontecer. Já adianto que não darei Spoiler🤫

Me mandem mensagem dizendo se topam.

Enfim, aproveitem o capítulo.

— Eu ouvi um tiro e corri para o telhado, mais quando cheguei lá ele estava caído no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu ouvi um tiro e corri para o telhado, mais quando cheguei lá ele estava caído no chão.

Noel Kahn começou explicar para a polícia.
As meninas estavam tentando acalmar a Aria, elas não podiam dar bobeira e deixar que os polícias pensassem que elas sabiam de alguma coisa, se não iam passar a noite inteira respondendo perguntas na delegacia.

Depois que levaram Ezra Fitz para o hospital. Spencer Hastings comprou um telefone descartável e entregou para Hanna Marin.

— Toma. — Ela entregou o aparelho para a Marin. — Não fica no telefone mais do que tem que ficar.

Hanna assentiu e se afastou para falar com os polícias  sobre Ezra.

Emily entregou um spray para Alison que também estava preocupada com Ezra.

— É o mais forte que eles tinham. — Emily disse. — Tem certeza que quer fazer isso?

— O Ezra acabou de salvar a minha vida. — Alison respondeu. — A Hanna ta certa, minha mãe não ia pular daquele jeito, ela não é A. Mas o Ezra sabe quem é.

— Olha, Emily. O plano era tirar a Alison da cidade hoje, mais agora que sabemos que A  tá atrás do Ezra...

Aria dizia, mais foi interrompida.

— Não, a Emily ta certa. — Laura que até então estava quieta, se manifestou. — Entendo que A está atrás do Ezra, mais Alison ainda é um alvo.

A Hastings diz e a Montgomery respira fundo.

— Se o Ezra.... Quando o Ezra melhorar, ele vai nos dizer quem é A, e esse negócio vai finalmente acabar.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora