Com cara de adeus!

2.5K 184 24
                                    

L  A  U  R A

Escutamos um barulho e ficamos um pouco assustadas.

- As coisas ficaram dez mil vezes pior. - Disse Aria

- Eu não acredito. Ian tá morto. - Disse Emily.

- Não. Morto não manda mensagem. Ele tá vivo em algum lugar. - Disse Hanna.

- Laura? Spencer? - Disse Aria.

- Eu preciso levar o celular de volta. - Disse.

- É. Antes que a Melissa perceba que sumiu. - Disse Spencer.

- Tá. Vocês vão levar e a gente faz o que? - Perguntou Emily.

- A gente chama a polícia? - Perguntou Aria.

- Ah claro isso sempre dá tão certo. - Por que o Ian tá se comunicando com a Melissa? - Perguntou Hanna.

- E por que ela tá respondendo? - Perguntou Hanna.

- Ela tá? A gente não sabe se ela já respondeu. - Disse Emily.

- Spencer. Laura. Olha vocês tem que descobrir o Ian contou pra Melissa. Só vocês podem descobrir o que ele quer e onde ele ta. - Disse Aria

Começamos a escutar mais barulhos...

- Vamos sair daqui. - Disse Spencer e saímos de lá.

- Amanha a gente resolve tá. Eu tô com frio e com medo. Conversamos na escola. - Disse Hanna.

- A gente não pode conversar na escola. Lembra? Oficialmente estamos dando um tempo. - Disse Aria.

- Por ordem da Psicóloga. - Disse Emily.

- E por que a gente vai ficar sem se falar? Estudamos na mesma turma e além disso porque você não foi na psicóloga com a gente Laura? - Perguntou Hanna.

- Não preciso conversar com uma estranha sobre o que eu sinto Hanna. E além disso não tenho tempo pra ir lá. Já que eu ainda tenho uma mala pra terminar de arrumar. - Disse.

Escutamos um barulho na frente da casa do DiLaurentis e quando olhamos... Eu o vi.

- É o Jason? - Perguntou Spencer.

- Ele mesmo. - Disse.

- Ele voltou pra cá? - Perguntou Hanna.

- O que ele tá jogando fora? - Perguntou Spencer.

- São as coisas que as pessoas deixaram na calçada quando a Alison sumiu. São as homenagens. - Disse Aria.

- A Maia disse que a família tinha guardado tudo. Não tiveram coragem de jogar fora. - Disse Emily.

- Parece que o Jason voltou. - Disse Spencer.

- Por que será que ele voltou pra essa casa? - Perguntou Hanna.

- Olha só. Ele deve ter voltado  porque essa é a casa da família dele. - Disse.

- Laura, mais. - Disse Spencer.

- Mais nada Spencer. Se me dão licença tenho uma mala pra terminar de arrumar. - Disse e fui pra casa.

///

Acabei de acordar e minhas malas já estão prontas. Tomei um banho demorado já que não vou usar meu banheiro de novo tão cedo.

Enquanto tomava banho tentava não pensar que bem na casa ao lado estava única pessoa que fazia meu coração bater mais forte.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora