JASON DILAURENTIS ACABARÁ DE DESCOBRIR O QUE HAVIA ACONTECIDO COM LAURA E AS MENINAS. Laura iria ser transferida junto com as outras mais algo aconteceu no caminho.
— A linha dos guardas dos transportes foram neutralizadas com uma injeção de Flunadesepã. — Disse Toby .
— A Droga do estupro? — Questionou Peter Hastings.
— Os policiais acordaram nessa manhã sem lembranças do incidente. — Toby Continuou.
— As meninas foram acusadas injustamente e agora desapareceram? — Perguntou Jason. — Vamos falar as claras o incidente foi um sequestro.
— Mas quem ia querer sequestrar elas? — Perguntou Peter.
— Me diz quem iria querer e quem teria como? — Verônica diz. — Se a Mona ainda estivesse viva, eu diria que isso é a cara dela.
— Não. Só tem uma pessoa responsável por todos os problemas que elas tiveram. — Peter diz.
— Acham que a Alison tá envolvida? — Perguntou Jason deixando a filha no chão brincando com um de seus brinquedos. — Alison é mestre em manipulações, mais ela não tem acesso aos meios de realização para algo tão elaborado.
— Mais por que elas? O que as transformou em alvos?
Perguntou Verônica e Toby negou e voltou a falar.
— A boa notícia é que a Tenner quer manter a notícia longe da impressa. Ninguém sabe o que aconteceu ainda.
— Ninguém sabe do que aconteceu ainda? — Jason Questionou.
— Temos que mater isso entre a gente. Não queremos uma multidão de civis atrás delas querendo atirar primeiro e perguntar depois.
Toby se afastou para se comunicar com alguém no rádio e Peter e Verônica sairam. Lara estava tão agitada que o loiro não podia se quer tirar os olhos dela. Tão pequena e longe da mãe. Ana Lara era tudo da Laura que resta a Jason DiLaurentis.
° L A U R A
H A S T I N G SAbro os olhos lentamente e vejo que estou no meu quarto. Lentamente me lembro do que aconteceu e me levando rápido. Ainda estou com o macacão do presídio.
Na porta do quarto estava escrito em vermelho Lar doce lar.
Olho ao redor e vejo o berço da Ana Lara, corro até ele e tudo que vejo é uma boneca idêntica a minha filha sinto uma furia dentro de mim que jamais havia sentido antes.
Do lado oposto do berço havia uma janela, rapidamente pego um objeto qualquer de cima da cômoda e a quebro.
Me assusto ao ver um enorme muro sem fim.Como isso era possível?
Eu estava encarcerada. O que eu tenho de tenho de tão especial que A não pode simplesmente me deixar em paz?Logo ouço uma voz.
— Welcome. Bem vinda, bem vinda.
Por favor saia do quarto e siga a trilha de luzes.Logo a porta do quarto é aberta e vejo Spencer, Hanna, Emily e Aria saírem de outros quartos.
Corro até eles e as abraço forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
FanficTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...