Aconteceu naquela noite!

2.7K 141 11
                                    


L  A  U  R A

Esses meses que passei com Jason em Nova York foram incríveis. Passamos momentos maravilhosos juntos. Implicamos muito um com o outro e nos divertimos muito também.

Esses foram sem dúvida os melhores meses da minha vida. Sem atormentações. Sem A. Posso dizer que foram meses incríveis.

Mais o verão acabou e infelizmente tenho que voltar pra Rosewood. Estou no momento arrumando minhas coisas.

- Peguei tudo. - Disse fechando a mala.

- Carteira? Identidade? - Perguntou Jason.

- Peguei. Você não quer me ajudar não?- Perguntei vendo ele encher mais uma taça de champanhe.

 Você não quer me ajudar não?- Perguntei vendo ele encher mais uma taça de champanhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Prefiro te encher de champanhe e passar o resto do tempo te convencendo a ficar. - Disse Jason selando nossos lábios.

- Depois de tudo que eu passei naquela cidade. Bem que eu queria deixar você me convencer a ficar. - Disse.

- Que horas você vai sair? - Perguntou ele.

- Três horas. Assim consigo chegar em Rosewood no começo da noite. - Disse.

- Então ainda temos alguns minutos. - Disse ele me puxando pra cama.

Depois de ficarmos na cama por algumas horas acabamos dormindo. Acordei um tempo depois com o despertador do meu celular.

- Ja tá na hora? - Perguntou Jason.

- Sim. -  Disse me levantando.

Peguei minhas coisas com a ajuda do Jason e coloquei tudo no carro.

- Toma cuidado na estrada. Te vejo em algumas semanas em Rosewood. - Disse Jason me dando um beijo que eu logo retribui.

- Vou tomar cuidado. - Disse entrando no carro.

- Te amo. Me liga assim que chegar lá. - Disse ele.

- Também te amo. - Disse e ficamos nos encarando alguns minutos.

- Vai logo. Antes que eu mude de ideia e faça você ficar. - Disse ele.

- Tô indo. Eu te amo, se cuida. - Disse e dei partida no carro.

Depois de dirigir alguns minutos vi que estava ficando sem gasolina. Por sorte avistei um posto de gasolina.

Parei o carro e desci para abastecer.
Em seguida entrei no carro e antes de dar partida lembrei da primeira noite que passei aqui com Jason.

Flashback on

- Ainda não acredito que consigui te trazer pra Nova York comigo. - Disse Jason.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora