Ela está melhor agora!

1.3K 100 20
                                    

- Me dá uma dica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me dá uma dica... - Hanna insiste pela milésima vez...

Estamos andando pelas ruas de Rosewood...  Hoje é Halloween, então vamos todas para o festa no trem fantasma.

- Eu não vou te dar um dica. - Spencer diz. - Fizemos um trato, você vai ver minha fantasia hoje a noite na festa.

- Mais e se usamos a mesma fantasia? - A loira insiste.

- Nós não vamos usar a mesma fantasia, prometo. - Spencer diz.

- Eu te dou uma dica se você me der uma dica. ..

- Nada de dicas, a gente disse que ia escolher alguém de um filme e vamos nos surpreender. - Aria fala.

- De quem foi essa ideia idiota? - Hanna Pergunta desanimada.

- Sua. - Digo e ela me olha. - Porém eu não vou me fantasiar de neguem personagem de filme ,já vou logo avisando.

- Emily, tem certeza que quer ia a essa festa? - Spencer Pergunta.

- Eu quero ir sim, eu preciso ir. - Emily se pronuncia. - Eu quero ir para um lugar bem diferente pra poder me distrair disso tudo aqui.

- Símbolos e cerimônias... - Digo tentando demostrar intusiasmo.

- E ainda tem diversão misteriosa ao vivo- Spencer  completa.

- Tenho que ir ao dentista. - Hanna diz.

- Como é que tá o Caleb? Emily pergunta..

- Ele tá melhor, mais era amais fácil quando ele tava no hospital. - A loira diz. - Agora que ele saiu temos que ser discretos.

- Quer mesmo ir ao trem fantasma? - Aria Pergunta Surpresa.

- Quero. Se não vou ficar presa com a minha mãe e o pastor Tedd, dando doce pras criançinhas.

- Sua mãe e o pastor Tedd? - Não consigo esconder a surpresa.

- É, ele tá ficando bem a vontade.

- Ela tem que seguir a vida. - Aria diz. - minha mãe seguiu.

- Aí Meu Deus.

Emily diz e vimos uma um pequeno caixão com a seguinte frase,  Descanse em paz, Alison Dilaurentis. Emily vai até o caixão para o tirar dali, mais ele se abre e um idiota com uma peruca loira sai de dentro.

Reviro os olhos pela total falta de noção das pessoas dessa cidade e saiu dali.
Não demora muito para que eu chegue na minha casa.

Penduro meu casaco na parede e quando entro na cozinha tomo um susto ao ver o Garret lá, com um buquê de flores.

- Há, isso não é pra você. É pra sua mãe, ela foi atender uma ligação.

- Tá. - Digo e tento sair dali.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora