° ele não é um anjo.

512 40 4
                                    


Maratona 2/5.

L A U R A
H A S T I N G S

- Laura tá tudo bem? - Jason Questionou vendo que eu estava sentada ao lado berço da Lara vendo ela dormir.

- Está sim. Eu só tenho que ficar perto dela. Não quero perder mais nenhum momento da vida dela.

- Eu entendo você amor. Mais você precisa descansar. Lara está bem. Vem vamos deitar.

Jason me puxa até a cama e nos sentamos.

- Eu preciso perguntar uma coisa.

- Pode perguntar. - Ele segura minha mão.

- Queria falar com você sobre o Kenneth. Sobre os DiLaurentis. Nossa família. Quando estávamos presas naquele lugar vimos um nome. Temos um nome agora e não sabemos o que quer dizer.

- Que nome?

- Charles DiLaurentis.

Ele pergunta e eu o respondo.

- ainda não contamos pra polícia.

- Por que não? - Questionou Jason.

- Porque queremos saber o que é antes de contarmos. E a Alison perguntou pro Kennett mais ele disse que essa pessoa não existe.

- Charles DiLaurentis... - Diz Jason pensativo.

- Você conhece o nome?

- É uma coincidência. - Ele diz e eu olho para que ele continue falando. - Charlie.

- Charlie DiLaurentis? - Pergunto.

- Só Charlie. Meu pai contou a verdade. - Diz Jason.

- Sobre o que?

- Charlie não existe, Laura.

Jason me contou que Charlie era seu amigo imaginário e que chegou um tempo que o Kenneth falou que Charlie precisava ir. Depois disso Jason nunca mais o viu.

Mais a fita que vimos na casa de bonecas mostrou claramente que Charles não é imaginário. Então a pergunta é por que ele mentiu?

Pra piorar retiraram as acusações contra Andrew Campbell. Ou seja o verdadeiro culpado ainda esta por aí.

Eu tirei o Jason e Lara de casa para a Alison e as meninas poderem vasculhar e deu certo. Elas acharam uma foto daquele dia.
Uma foto onde estavam o Jason e o Charles com cinco anos, Eu com dois anos e a Alison recém nascida nos braços da Jéssica DiLaurentis.

- Qual o problema? - Jason perguntou a Aly assim que entramos com a Lara.

Ela logo mostrou a foto que acharam.

Resolvemos esperar o Kennett juntos para decifrar essa confusão.
Lara estava adormecida nos braços e eu a coloquei no cercado que havíamos colocado na sala pra ela.

Logo Kennett chegou.

- Temos alguma perguntas e queremos respostas não mentiras. - Jason diz ficando cara a cara com ele.

- Não fale comigo desse jeito. Não depois de tudo que fez a minha família passar. - Respondeu o DiLaurentis mais velho.

- O que eu fiz? - Questionou Jason.

- Você não entende, Jason. - Continuou Kennett.

- Para! Você não vai sair dessa puxando uma briga com o Jason. Não vai funcionar. - Diz Alison.

- Eu não vou ser interrogado na minha casa por vocês três. - Diz Kennett.

- Ah vai sim. - Me pronuncio pela primeira vez.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora