Morto para mim!

1.3K 97 12
                                    

- Ainda tá se recuperando? - Aria me pergunta e eu a olho confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ainda tá se recuperando? - Aria me pergunta e eu a olho confusa. - Do jantar de aniversário.

- Tô.

- Ele ficou surpreso? - Hanna Pergunta.

- Foi uma grande surpresa.

- E onde você estava ontem a noite, com o caleb?- Aria olha para Hanna.

- Não, ele tá muito estranho...

As meninas começaram a conversar sobre o Caleb mais eu nem conseguia prestar atenção no assunto, eu mal consigui dormir depois de tudo que aconteceu.

- Não era para você está corrigindo ela? - Aria me pergunta e eu volto a prestar atenção nelas.

- O que?

- Ué O que houve com você?

- Nada. Olhem eu vou pular a cafeteria hoje porque tenho muita coisa para escrever, falo com vocês depois. - Digo e ando para longe dali.

Chegando na escola vou direto para a aula de Biologia na qual eu dormir o tempo todo. Quando ouço o sinal tocar me levanto e ando até o banheiro, assim que lavo meu rosto vejo Spencer entrar no banheiro.

- Oi, eu tava te procurando. Recebeu minha mensagem?

- Recebi.

- Você disse que a Emily achou alguns escritos da Alison em um caderno velho..

- É, é numa conversa inteira entre a Alison e uma amiga mais nenhuma de nós reconhece a letra da amiga. - Ela diz e me entrega o caderno.

- Desculpa. - Digo e devolvo o caderno para ela. - Eu tenho aula agora.

- Você não entende, Alison não tava dividindo dicas de maquiagens, tavam falando sobre um cara que a Alison tava se encontrando escondido. Chamam ele de Gato da praia.

- Talvez a Melissa saiba, desculpa Spencer eu tenho que ir. - Digo e dou as costas pra ela, mais antes que eu possa abrir a porta ela me para.

- Laura, Alison tava com medo desse cara. Ou pelo menos de contar alguma coisa pra ele.

- Ok. Você é ótima em descobrir coisas, boa sorte descobrir isso.

- O que?

- Talvez ela estivesse com medo de contar para ele que ela estava vadiando em três estados diferentes em um verão.

- O que você tá falando?

- Eu tô falando que a Alison não era leal a nenhuma de nós. Então por que continuar sendo leal a ela? Por que eu tenho que me importar com o que aconteceu com ela? - Digo e vejo uma expressão assutada no rosto da minha irmã.

- Porque a gente se importa, sim.

- Bom, eu vou aprender a parar.

- Espera, lê. - Ela diz e me entrega o caderno de novo. - Alison visitou o Toby quando ele foi mandado para o reformatório.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora