° canções de esperiencias.

498 39 8
                                    

⚠️⚠️⚠️ Atenção!!!
A pedido de uma leitura no capítulo passado. Resolvi trazer a última maratona da saga.
Aproveitem.

Maratona 1/5.

• L A U R A
H A S T I N G S

Após sermos resgatas da casa de bonecas fomos todas levadas para o hospital. Por causa do estresse eu simplesmente apaguei.
Os médicos me medicaram e me deixaram dormir por dois dias.

Assim que acordei às meninas vieram me ver.

— Cadê a Mona? — Pergunto ao notar a ausência da Vanderwall.

—No fim do corredor. A outra menina está lá também. — Respondeu a Marin me deixando confusa.

— Que outra menina? Do que está falando? — Pergunto.

— Quando você desmaiou eles acabaram achando outra menina lá na casa de bonecas. O nome dela é Sara Harvey. — Hanna me respondeu.

— E o Andrew? — Questionou Aria.

— O que tem ele? — Volto a perguntar.

— Ouvi uma conversa na ambulância que eles acharam planos e diários na casa do Andrew. Na fazenda onde ele deixou a van. — Disse Spencer.

— Andrew Campbell e Charles DiLaurentis são a mesma pessoa. Isso é o que a gente acha não é? — Perguntou a Fields.

— A gente não acha isso, é a verdade. — Respondeu Aria.

— A verdade passou por muita coisa e a gente também. — Digo e elas me olham.

— Gente, faz todo sentido. O Andrew sempre esteve presente a margem das coisas. Sempre estava lá ajudando. Fico enjoada só de pensar nisso.

— Quando vamos contar a polícia sobre o Charles? — Minha irmã perguntou.

— Não contamos. — A respondo. — A polícia vai saber se for verdade. Vão saber que o Andrew é o Charles quando pegarem ele.

— Oi meninas. — Jason diz entrando no quarto. — Será que eu posso falar com a Laura?

— Claro, a gente volta depois. — Hanna fala e sai junto com as outras.

— Hey, Como está se sentindo? — O Loiro pergunta ao me abraçar.

— Os remédios estão ajudando um pouco.

— O Toby e os policiais pegaram o filho da mãe. Andrew. — Jason diz.

— Pegaram ele?

— Rastrearam ele por todo lugar e finalmente pegaram ele.

— Tem certeza de que foi ele? — Pergunto receosa.

— Sim. Procuram ele desde que encontraram a van da prisão na fazenda do tio dele.

— Espero que esse pesadelo acabe logo.

— Acho que vou te deixar voltar a dormir. — Jason acaricia meu rosto.

— Eu tava dormindo de verdade. Não fazia isso a muito tempo.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora