Agora está me ouvindo?

4.2K 338 50
                                    

Laura Hastings

As meninas foram até a praça para spencer bloquear as mensagens que estamos recebemos, não estava afim de ir então mandei meu telefone pela spencer.

(...)


Acordei e me arrastei ate o Banheiro fiz minhas necessidades e me arrumei para ir para a escola.

Cheguei mas cedo que o normal e fiquei no armário pensando em tudo aquilo que eu não queria pensar ou seja pensando nele ....

Sai dos meus Pensamentos quando spencer chegou perto de mim.

- Madrugou hoje? - Perguntou ela.

- Estava entediada e resolvi vir mas cedo. - Disse.

- As meninas estão esperando na cantina, vamos? - perguntou ela.

- Vamos. - Disse e fomos.

Chegamos lá e encontramos todas.

- Laura e Spencer porque seus pais não levaram vocês para Nova York? Vocês também merecem essa terapia. - Disse Hanna.

- Eu passo. - Disse.

- A Melissa merece mais. - Disse Spencer.

- Que Sharp bonita Emily. - Disse.

- Obrigada. - Disse Emily.

- É nova?- Perguntou Hanna.

- Não. - Disse Emily e o celular da Hanna tocou.

Vi que ela ficou um pouco apreensiva.


- Vai atende sabemos de quem não é a mensagem. - Disse.

- É o meu pai.- disse ela e se afastou para atender.

- Ela tem falado com o pai desde que ele abandonou as duas?- Perguntou Emily.

- Eu não sei. O lance da Hanna com pai é um daqueles assuntos proibidos.- Disse Spencer.

- Gente vamos, não fica olhando. - Disse Aria e fomos para o corredor.

- Será que A na verdade é esse cara? - perguntou Aria ao ver Toby e Emily se esbarrarem.

- Não importa já resolvemos esse problema. - Disse.

- Ela tem razão. - Disse spencer.

- Tá bom, mas eu quero me ver livre desse Toby pra sempre. - Disse Aria.

- É, e da Jenna. - Disse Spencer.

- É a coisa mas segura a fazer. - Disse Emily.

Me separei das meninas e fui para as minhas aulas.

Graças a Deus as aulas passaram rápido, assim que sai da sala encontrei as meninas no corredor.

- Hey gente, o que aconteceu?- Perguntei ao ver todas rindo e Spencer um pouco seria.

- O professor inscreveu o trabalho da spencer na orquídea dourada, e eu nem sei o que é isso. - Disse Hanna.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora