Vencendo perigo!

2K 149 20
                                    

L  A  U  R A

Um Mês Depois!!

Graças aquela armação de A estamos todas fazendo serviço comunitário. E está sendo muito estressante.

- Só mais uma hora e trinta e minutos. - Disse Hanna.

- Achei que faltavam duas horas mais não estão contando. - Disse Aria.

- Quantas horas ainda faltam pra você? - Perguntou um garota para a amiga.

- Seis meses. - respondeu a amiga.

- A sua mãe não é advogada famosa que consegue pra você e suas amigas trabalho comunitário por contaminar provas? - Perguntou a garota.

- Pensei que tinha dito que elas mataram alguém. - Disse a amiga.

- É o que a polícia acha mais não tem provas. - Disse a garota.

- A polícia é burra. - Disse a outra garota.

- Não fizemos nada. - disse Emily

- Não fala com elas. - Disse Spencer.

- Eu falo com quem eu quiser. - Disse Emily.

- Não. Na verdade não fala não. - Disse.

- E quem vai me impedir? - Perguntou Emily.

- Gente. Cala a boca eu não quero mais ouvir isso. - Disse Aria.

- Pelo menos pensaram na minha idéia? - Perguntou Emily para mim e Spencer.

- Era péssima ideia quando prederam a gente e continua sendo péssima. - Disse Spencer.

- E você Laura? - Perguntou Emily.

- Não cheguei nem a pensar, Emily. - Disse.

- Finalmente temos algo concreto por que não usar? - Perguntou Emily.

- Porque não dá pra fazer acordo com uma cascavel. - Disse Spencer.

- Da se tivermos alguma coisa que a cascavel quer. - Disse Emily.

- Da pra parar de falar em cobras? - disse Hanna.

- Olha só. A gente não vai fazer nenhum acordo com A e fim de papo. - Disse Spencer.

- Talvez pra vocês duas. Mais não temos pais advogados. - Disse Emily.

- Ta insinuando o que? - Perguntei.

- Que a mãe de vocês consiguiu um acordo pra gente. Mais se formos acusadas pela morte da Aly. Ela coloca todas nós na fogueira pra salvar vocês e vocês deixam. - Disse Emily.

Spencer jogou um saco de lixo na Emily e não demorou para as duas começarem a brigar.

- Separa elas Laura. - Disse Aria.

- Eu não. Deixa elas brincarem um pouquinho. - Disse.

•••

Graças a Deus o serviço comunitário acabou. Porém por causa da briga Spencer e Emily ganharam mais duas semanas. Acabei de chegar na escola com Spencer e mal entramos vimos o Garret.

- Oi. Tá procurando alguém pra perseguir? - Perguntei

- Não. Eu tô esperando a Jenna. Mais ela vai ficar em casa. - Disse Garret.

- Vocês dois formam um casal interessante sabia? Alguém já te disse isso? Olha eu preferia quando mantinham tudo em segredo. Agora o mistério acabou. - Disse Spencer.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora