Por quem os sinos dobram!

2.4K 185 10
                                    

L  A  U  R A


As meninas estão revendo os vídeos mais eu sinceramente não tenho mais ânimo pra ver nada.

- Fazem ideia do que esses vídeos são? Somos nós, Alison, Jenna. Jovens garotas em seus quartos trocando de roupa. Estamos nuas. - Disse Aria.

- Expostas. - Disse Spencer.

- Acham que alguém expionava a gente e se excitava com isso? - Perguntou Hanna.

- Tô mais curiosa em saber porque não tem nenhum vídeo meu. Não que eu esteja reclamando. Mais pensem. Por que tem de todo mundo menos de mim? - Perguntei.

- Eu não sei. Mais a gente sabe quem tem uma queda por garotas Jovens. - Disse Spencer.

- Que nojo. - Disse Emily.

- Em alguns deles somos crianças. - Disse Hanna.

- Ian nos observa há anos. - Disse Aria.

- E matou a Alison pra ter certeza que ninguém ia descobrir. - Disse.

- Queria que a Alison tivesse nos contado sobre os vídeos. - Disse Emily.

- Ainda podemos ajudar ela. Podemos usar isso pra provar que o Ian matou a Alison. - Disse Spencer.

- Como a gente faz isso? - Perguntou Emily.

- Começamos descobrindo o que a Jenna sabe. - Disse.

- Você tá maluca?- Perguntou Aria.

- Não. Jenna é nossa primeira suspeita de ser A. - Disse Hanna.

- Eu sei. Mais ela sabe que os vídeos existem. Tá procurando por eles. Por isso contratou o Caleb pra levar a chave.- Disse.


-  Laura. Como vamos acreditar no que aquela vadia disser? - Perguntou Hanna.

- Se for A isso pode ser outra armadilha. - Disse Emily.

- Gente o Ian espiava todas nós. Menos a Laura. Mais como sabemos se ele não tem coisa pior conta ela? E pelo que sabemos ele ainda espia a gente. Laura está certa. Temos que tentar. - Disse Spencer.

- Ela ameaça vocês desde o caso Jenna. - Disse.

- Agora finalmente temos uma coisa que ela quer. Alison deu pra gente. - Disse Spencer


...

Acabei de acordar e estava me segurando para não ir tomar café da manhã. Mas a fome falou mais alto. Assim que desci ouvi Spencer falar de igreja.

- O que tem na igreja? - Perguntei.

- Nada. Já tô planejando o batizado. - Disse Melissa.

- Não é cedo demais? Pode não nascer um ser humano. - Disse Spencer.

- Isso não teve graça. - Disse Melissa.

- O humor é subjetivo. - Disse Spencer.

- Eu sei o que você pensa do Ian. Mais sinceramente eu pensei que você ficaria feliz pelo bebê. - Disse Melissa.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora