Mulher sozinha e desamparada!

1.4K 92 20
                                    

- Emily, me desculpa por tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Emily, me desculpa por tudo. Eu sei que nos afastamos, Espero que você me dê uma chance para explicar, tenho que te mostrar uma coisa. Não liga pro meu celular alguém o roubou, me encontra...

Estamos todas na casa da Hanna, onde a mesma está lendo uma carta que achou na casa dela e que pelo jeito foi escrita pela Maia.

- Me encontra onde? - Pergunto ao ver que Hanna havia parado de ler.

- Eu não sei, não dá pra ver. Parece que foi apagado pela chuva.

-Tem certeza de que isso é da Maia? - Spencer Pergunta.

- Absoluta. -  Emily diz.

- O que será que ela queria te mostrar? - Pergunto.

- A polícia diz o tempo todo que acha que ela achou alguma coisa que prova que o Garret Matou a Aly. - Aria diz.

- E é por isso que ela foi morta. - Hanna diz

- Perai gente, vamos mais devagar. A gente não sabe quando a Maia escreveu esse bilhete, pode ter sido em qualquer dia depois que a Emily veio morar com você.

- Parece que tem uma data aqui no canto, olhem. -  Aria diz entregando o bilhete para Emily, Spencer e eu.

- Aí meu Deus. - Emily diz com a voz falha. - A Maia escreveu isso no dia que morreu.

...


- Perai, por que a Maia tava lá de dia? Todas as festas do Erik eram de noite.

Estou em uma chamada de voz com a Hanna, ela e Emily acharam uma foto da Maia no chalé do Noel Kawn.
Parece que tudo leva de volta aos Kawn.

- Ela tava de pijama então deve ter dormido lá... É só o que parece. - Hanna diz do outro lado linha.

- Eu já te ligo. - Digo e desligo a ligação.

Vejo Noel guardando umas coisas no armário dele e ando até ele.

- Oi.

- Se divertiu naquela noite? - Noel Pergunta com seu típico sorriso idiota no rosto.

- Claro, meus sonhos se realizaram. - Digo sarcástica.

- Jenna tinha razão, Você não consegue parar de se meter na vida dos outros.

- Você mentiu pra mim.

- Em qual vez?

- Eu sei que a Maia não era uma convidada qualquer na sua festa.

- Qualquer? Não.

- Então ela era o que? Uma amiga?

- Não exatamente, tínhamos uma ligação por mensagem.

- O que isso quer dizer?

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora