Alguém para cuidar de mim!

2.7K 184 3
                                    

Obs: para entender esse capítulo leia o anterior, pois o Wattpad não notificou mais já foi atualizado. Então antes de ler esse, leiam o capítulo: " Uma Pessoa de interesse!"

*****************************************

Laura Hastings

Eu Spencer e Emily acabamos de chegar da escola. E sinceramente não sei o que tá acontecendo comigo, não consigui fazer nada na escola hoje.

- Eu não consigo entender. Parece que o meu cérebro bloqueou. Eu adorava álgebra ou pelo menos entendia e agora não. - Disse Spencer.

- Estou com o mesmo problema. - Disse.

- Ah é muito abstrato mesmo.- Disse Emily.

- Era isso que eu gostava. - Disse.

- Eu também. Sabe? X,Y,Z. Nada real. Fácil de lidar. Achar o valor de X. - Disse Spencer.

- Agora perdemos a capacidade. - Disse.

- Filhas onde vocês estavam? - Perguntou minha mãe descendo as escadas.

- Na escola e depois na casa da Emily. - Disse Spencer.

- Aconteceu alguma coisa mãe? - Perguntei.

- Não se preocupem. Eu já esperava por isso só querem intimidar e vocês vão ter que ter calma. - Disse minha mãe e Spencer e eu nos entre olhamos.

- Do que está falando? - Perguntei.

- Mandado de busca. - Disse minha mãe e vimos alguns polícias descerem as escadas com caixas.

- Perai porque isso? - Perguntou Spencer.

- A casa. O celeiro. O quarto de vocês. - Disse minha mãe e  eu subi as escadas correndo em direção ao meu quarto e Spencer fez o mesmo.

- Laura? Spencer? Não interfiram. - Disse minha mãe.

Assim que passei pelo quarto da spencer estava tudo um caos.... Quando parei em frente ao meu quarto estava tudo bagunçado e vários polícias mexendo nas minhas coisas.

- Manda eles saírem, mãe. - Disse.

- Eu não posso. Vcê e sua irmã são as principais suspeitas do assassinato. Estão fazendo o trabalho deles de um jeito meio bruto. - Disse minha mãe.

- E eles tão procurando o que? - Perguntou Spencer.

- Coisas que liguem vocês a Alison e ao que aconteceu. - Disse minha mãe e Ian parou na porta do meu quarto observando o que estava acontecendo.

...


-Tudo bem?

Perguntou Emily assim que Eu e Spencer chegamos na escola.

- Achamos que vocês não vinham hoje. - Disse Aria.

- Qualquer lugar é melhor que a nossa casa. - Disse.

- A polícia ainda tá lá? - Perguntou Hanna.

- Já foi embora.  - Disse Spencer.

- Levaram alguma coisa? - Perguntou Aria.

- Olha nem tanto. Nossa mãe disse que fizeram isso pra nos provocar. - Disse.

- Levaram o que? - Perguntou Hanna.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora