L A U R A- Comprou mantimentos pra ele? - Pergunto para Aria que contou pra mim Spencer que Ezra está a evitando depois que ela comprou comida pra ele.
- Não foram mantimentos, foram dois sanduíches. Sério, eu ainda tô pagando por isso, devia ter visto a cara dele. - Respondeu ela enquanto andava de um lado para o outro.
- Ele é seu namorado, Aria. Não é um esquilo. - Spencer disse ao mesmo que digitava algo no computador.
- Só tava tentando fazer a coisa certa. - Aria diz parada na nossa frente.
- Totalmente errado. - Digo dando um gole no meu café.
- Olha eu já fiz isso, já passei por isso. Toda vez que você fica mimando o Ezra você arranca os testículos dele. - Spencer diz olhando para o computador.
- Você não disse isso. - Aria diz.
- Ela disse, mais acho que na foi intensional. - Riu e o celular da Aria vibra.
- É a Emily? - Spencer Pergunta.
- Ezra. - Aria responde se sentando no sofá.
- Há, ele achou os testículos? - Pergunto sorrindo.
- Hã. Ele recebeu um convite pra festa de aniversário da Jenna. - Aria diz lendo a mensagem.
- Perai, o Fitz tá convidado? - Spencer Pergunta.
- Está. Aparentemente Jenna quer ver o professor favorito dela pela primeira vez. O que ela ta aprontando? Spencer, como ainda consegue escrever um artigo depois disso? - Aria Pergunta.
- Ela não tá. Tá invadindo a conta de Email da nossa mãe. - Digo olhando para o computador.
- Por que? -.
- Porque queremos ver que horas o Garret vai ser liberado.
- O que? Vocês querem ficar fora do hospital protestando?
- Não. Queremos está lá dentro pra podermos ver quem ele vai visitar, e achamos que vai ser muito mais fácil enxergar aquele rosto com a luz do hospital do que com a da rua. - Digo me levantando.
Subi para o meu quarto tomei um banho rápido e desçi. Ouvindo algume bater na porta, quando estava indo abrir a porta vi Aria se sentada nas escadas falando no telefone com alguém.
Vi spencer na cozinha e fui abrir a porta e logo Hanna entra.
- Cadê meu convite? Eu quero pelo mesmo ver. - Hanna diz assim que coloca os pés dentro de casa.
- Tá vindo da yoga? - Pergunto analisando suas roupas.
- Não, de casa.
- Por que tá vestida assim?
- É porque Laura, tô deprimida pra usar um zíper tá? Esquece isso. - Hanna diz e se vira pras escadas vendo Aria no telefone.
- Com quem ela tá falando?
- Emily. Aparentemente tem que trabalhar na festa da Jenna. - Spencer diz.
- É sério? Bom Eu ganho disso, tenho que passar minha noite de sábado separando conjuntinhos de veludo na igreja. - Hanna diz se sentando no fofa.
- Por que?
- Minha mãe descobriu que eu faltei a escola e ai me colocou em turno triplo. Se vocês acharam que eu tava deprimida antes...
- Ficou mais estranho. - Aria diz se juntando a nós na sala.
- O que houve?
- Oi Hanna, como está? Nunca te vi usando um moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
FanficTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...