Aquela garota é veneno!

1.5K 100 32
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

L A U R A

- Hanna, dá pra ir devagar? Você quase tropeçou em um cateter lá traz, que estava preso em alguém. - Digo ao ver a loira andar apressadamente na minha frente.

Eu e Spencer trouxemos ela ao hospital para ver o bilhete que achamos no braço da mãe do Garret. Spencer teve uma ideia para tentarmos atrair A e finalmente descobrir quem é.
E descobrimos tambem que o Lucas tinha alguns comprimidos guardados, os mesmos comprimidos que deram para a Emily naquela noite.

- 312, 312... - Ela me ignora e continua procurando o quarto - É alí. - Ela diz assim que acha o quarto.

- Venham aqui. - Spencer diz e nos puxa para longe do quarto - Precisamos de um plano.

- Temos um plano, Expor A. - Hanna diz com a voz elevada.

- Fala baixo, tá? Qual o plano então? - Pergunto.

- Substituir o bilhete do Garret por um falso que vamos escrever. - Hanna diz.

- Essa parte do plano nós sabemos. - Spencer diz.

- Não entendi por que perguntaram. - Hanna diz

- Mais ainda precisamos de um lugar para atrair A. - Digo.

- Que tal igreja de Rosewood? Ao lado do órgão num santuário principal, hoje a noite. - Hanna diz.

- Como você pensou nisso? - Spencer Pergunta.

- Eu tenho estado lá desde que a minha mãe me inscreveu pra separar short de ginástica e calcinha de velhas...

- Mais a igreja não vai tá trancada? - Pergunto.

- É o objetivo, ela fica deserta a noite. - Hanna diz.

- Então quando o Lucas aparecer pra pegar a ...

- Não vai ser o Lucas.

- Vai Hanna, ele tinha os comprimidos. - Spencer diz tentando convencer a loira na nossa frente.

- Tá bom, então eu vou aparecer com uma pá e terminar o que eu comecei no lago. - Hanna diz decidida.

- Nossa! Cadê a garota que não queria tirar o moletom? - Pergunto.

- Ela ficou cansada dele.

Spencer ri e tira um pequeno bloco de papel na bolsa, juntamente com o bilhete que achamos no braço da mãe do Garret.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora