Onipresente!

2.6K 195 41
                                    

L  A  U  R A

Depois da conversa com o Jason eu vim direto para o meu apartamento. Até que Emily me ligou e pediu para irmos até o cemitério junto com as meninas e aqui estamos todas nós no cemitério.

- Se pegarem a gente estaremos super encrencadas. - Disse Aria.

- Fala sério. Não somos as primeiras adolescente a visitar um cemitério. - Disse Hanna.

- Parece o primeiro capítulo de um romance. - Disse Emily.

- Para. Isso não tá ajudando. - Disse Spencer.

- Eu acho que a gente já tá perto. - Disse Emily.

- Esperem. Parem. Não dou mais um passo até me dizerem o que estamos fazendo aqui. - Disse.

- Eu já disse. Eu acho que A armou pra gente. - Disse Emily.

- Eu também acho. Emily tem razão isso não acabou. Eu achei que me sentiria diferente depois do enterro do Ian. Mais não. E isso porque A continua vivo e dando ordens. - Disse Spencer.

- Mais o que isso quer dizer? - Perguntou Aria.

- Acho que A manipulou o corpo pra parecer suicídio. - Disse Emily.

- Por que A faria isso?- Perguntou Hanna.

- Pra que a confissão na carta suicida encerrasse de uma vez por todas o caso da Alison. - Disse.

- Então A estava nos ajudou quando queríamos convencer a polícia de que Ian matou a Aly. - Disse Aria.

- Exatamente. E por que A nos ajudaria quando sabemos que A só quer nos fazer mal? - Perguntou Spencer.

- Eu tô confusa. Não sei mais no que acreditar. - Disse Hanna.

- Spencer quer dizer que não sabemos se o Ian é o assassino da Aly. - disse.

- Como assim? E o vídeo com beijo da morte? - Perguntou Aria

- É. E a árvore? - Perguntou Hanna.

- A nos mostrou tudo isso. Foi A que nos deu a cabeça do assassino de bandeija. - Disse Emily.

- E tudo que A dá acaba tomando de volta. - Disse e paramos em frente ao túmulo da Aly.

Alison DiLaurentis
Filha amada. Amiga fiel.

É terrível amar o que a morte pode tocar!!


Nos aproximamos mais um pouco e de repente um telão aparece do nada mostrando o vídeo da Aly.

- Eu sei que quer me beijar. - Dizia Alison.

- Chega mais perto. - Disse Ian.

- Obrigada por vir me encontrar. - Disse Alison e Ian foi embora.

- Meu Deus. Ela ainda tava viva. - Disse.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora