° carne nova.

618 54 0
                                    


Laura Hastings

— Isso é inacreditável! Alison levou cartão vermelho mais ainda esta jogando no ataque. 

Hanna fala enquanto Spencer, Emily, Toby, Aria e eu a olhamos. 

— Talvez ela esteja ficando solitária e desesperada. — Disse o Cavanaugh e direcionou seu olhar a Marin. — Mas se acha mesmo que tem alguém aqui fora ajudando ela......

— Sim. Com certeza. — Afirmou a Marin. — Ainda mais depois daqueles fogos. 

— Talvez tenha planejado aquilo antes de ser presa. — Comentou a Fields.

— Sem chance. — Esbraveja Spencer. — Tem alguem ajudando ela.

— Nós sabemos quem é. — Disse a baixinha do grupo. — Eu vi a Alison e o Holbrook e ele estava com a lingua na mandigula dela. É ele.

— Não da pra ter certeza, Aria. — Digo recebendo a atenção de todos ali. — A Tenner não disse que ele estava em uma missão? — Direciono meu olhar para o meu cunhado.

— Foi liberado. —Toby diz e eu estreito as sobrancelhas. — Ele pediu uma licença pessoal para cuidar do pai doente.

- Coveniente. -  Susurrou Emily.

- Tem como o Jason descobrir se o Holbrook ta vendo a Alison na prisão? - Perguntou Hanna. 

- Não gente, ele não tem. Por que tem que ser sempre o Jason  a ser jogado na cova dos leões? - Questiono e o radio do Toby foi acionado fazendo ele se afastar um pouco.

- Olha, eu vou indo pra casa. Minha filha deve estar sentindo minha falta. Boa aula pra voces.

Saiu dali e vou diretamente para o meu carro. Logo dou partida e não demora pra que eu chegue em casa.

Chegando na porta ja consigo ouvir um chorinho de bebe subo as escadas sorrindo por saber que assim que ela me ver o choro vai parar. Da para acreditar gente? Ana Lara tem menos de seis meses mas ja mostra que puxou ao pai. É igualzinha voces precisam ver.

Jason é o proprio pai babão, pense viu.  E parece que ela sente gente, toda vez que ela quer alguma coisa ela ja olha pra ele com os olhinhos cheio de lagrimas e estende os braços pra ele. Spencer costuma dizer que ela é dramatica igual a mim. 

Voces concordam?

Subo as escadas e antes de chegar no quarto consigo ouvir minha mãe tentado acalmar minha nenem mais sem sucesso, Ana Lara é tinhosa demais e ela ja sabe que esse horario ou eu ou pai dela chegamos em casa pra pegar ela. 

- Boa tarde mamãezinha. - Me aproximo e vejo minha mãe colocar Ana Lara no tapete que ja parou de chorar so de ouvir a minha voz. 

Não falei? Esperta demais essa menina. Bateu palminhas e logo começou a engatinhar ate mim.

- Vem com a mamãe... - Me agacho e pego ela, ajeito ela no colo e ela logo aconchega a cabeca no meu pescoço.

- Oi filha. Achei que o Jason viria pegar ela. - Minha mãe diz.

-  Provavelmente ele deve estar no escritorio. - Digo. - Obrigada por ter ficado com ela hoje mãe. 

Agradeço e ela sorri. Acho que voces devem estar pensando.. Por que voce não contrata um baba pra nenem, Laura? 

Simples gente. Jason e Spencer morrem de medo de deixar a nenem com alguem que não seja da familia. Então estamos revezando e esta dando super certo.

- Ta tudo bem, filha? - Minha mãe perguntou.

- Sim, mãe. So estou um pouco cansada.

-  Imagino, e ainda chegar em casa e ter folego pra essa criaturinha que não fica quieta. - Falou minha mãe.

- Tenho que ter, ne? Mais a minha menina é super de boa, Não é meu amor? - Falo e ela cobre os olhinhos com as maozinhas.

Ah gente, não tenho estruturas pra essa criança.

- Essa menina é a sua copia quando voce era criança. É verdade que de aparencia ela puxou ao pai, mais é dramaticca igual voce era.

- Ate voce, mãe? - Sorriu. - Já não basta a Spencer que vive falando isso.

- Mais é verdade. - Minha mãe volta a afirmar. - Quando a Spencer tinha uns oito meses sabe o que voce fez? - Ela pergunta e eu nego. - Voce ascendeu um esqueiro no guarda roupa da Melissa e depois o colocou no berço da Spencer para culpar ela. E quando Peter foi te questionar, voce simplesmente encheu os olhos de lagrimas e estendeu os braços pra ele. Ana Lara faz igualzinho com o Jason.

Logo minha mãe teve que sair para resolver o problema de um cliente. Coloquei a minha bebe de volta no tapete e fiquei brincando com ela. Agora que estou pegando umas aulas na Hollis ante de ir para a faculdade eu me sento na obrigação de sempre que ter um tempinho ficar com ela.

Quando eu saiu ela normalmente esta dormindo, e sempre antes de ir eu a pego no colo e dou um cheirinho na cabeçinha dela, sentindo aquele cheiro bom de bebe. Nem preciso dizer que passo o dia morrendo de saudades, ne?

Me perdi no horario e quando fui ver ja estava escurecendo. Ouço meu celular vibrar e logo o pego. 

Vejo que tem varias mensagens.

Spencer: Toby achou  uma faca perto da casa da Mona.  Caleb e eu estamos indo tentar destrui-la. Caso A tente usa-la contra um de nós.

Parece que sempre que eu penso que essas maluquices vão parar, tudo recomeça.

Reviro os olhos e entro na conversa do Jason que tambem tinha me eniviado mensagens.

Jason: Amor? como foi a aula? Acho que não  vai dar pra ir ver a nossa menina agora de tarde, estou resolvendo umas coisas do escritorio com a mãe da Hanna.

Jason: Voce falou com a sua mãe? como a Ana Lara esta?

Jason:  Alison acabou de ligar do presidio para falar comigo. Não consegui falar com ela.

Jason: Laura, cade voce?

Não sei se voçes perceberam mais eu sou pessima pra responder. E ainda mais agora que todo tempinho livre eu passo com a Lara. Começo a Digitar e logo o respondo.

Laura: Oi meu bem. Eu estou com a nossa menina, passei a tarde inteira com ela, ela esta bem eletrica hoje. E sobre Alison. Uma hora ela vai cansar. É como te falei se ignorar a coisa, ela some.

Digo e volto a olhar minha neném.

Ouço meu celular vibrar mais uma vez e penso ser Jason, mais ao invés dele era A.

* Cuidado amiguinha, Irmãs sentem ciúmes quando se tem um filho preferido. * -A.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora