° e aí meu irmão, cadê você?

588 37 4
                                    

Maratona 3/5



° L A U R A
H A S T I N G S

A visita a casa da tia Carol levou o pessoal a verdade. Charles está vivo sim. O túmulo dele está vazio.

Bom, alguns dias se passaram e eu Jason não estamos tão bem, mais também não estamos tão mal. Conversamos o básico quando é necessário a respeito da Lara e é só isso.

Jason ultimamente está obsecado com o Charles e isso não está fazendo bem pra nós. Eu tô até evitando ficar perto dele.

Tenho medo do que o Charles pode fazer. Eu sofri na pele do que ele é capaz. E não confio nele. Alison e Jason no fundo não aceitam que o irmão deles pode ser um monstro. Mais é isso que o Charles é.

E pra ferrar com tudo. Spencer e as meninas descobriram que A/Charles implantou chipes na gente.

— Encontrou alguma coisa? — Pergunto para minha irmã que pesquisa algo sobre os microchipes.

— Olha, a maioria dos microchipes tem o tamanho de um grão de arroz e tem um número de registro. Mais o nosso parece maior. — Spencer explica. — Como se A tivesse modificado para rastrear qualquer movimento.

— O que é isso, Spencer? — Pergunto ao ver algo no vídeo que passava no computador.

— Alguém tirando o microchips do cachorro temos que tirar os nossos de algum jeito.  — Disse ela.

— Ou talvez deveriamos ficar com os nossos. — Digo e Spencer me olha. — A não sabe que sabemos que ele está nos rastreando é a única vantagem  que temos sobre ele e temos que descobrir como usá-la.

Ouço algo apitando e logo levo minha mão ao meu pescoço para verificar se era o chip.

— É o seu celular. — Spencer me alertou e eu logo o peguei. — É a Alison?

— Não. É o Jason. Ele quer pegar a Lara amanhã.

— O clima ainda esta ruim entre vocês?

— Está estranho. Ele está obsecado em conhecer o Charles e eu não aceito isso e nem vou aceitar. Alison também está estranha.

Ouvimos alguém bater na porta e nos entre olhamos. Me levantei e caminhei até a porta. Abro e vejo Kennett na minha frente.

— Arrume suas coisas e pegue a Lara, você, ela e a Alison vão sair da cidade comigo.

Ele diz e eu ergo as sombrancelhas.

— O que está acontecendo? Não vou a lugar nenhum e nem a minha filha.

— Você tem que ir, Charles está planejando alguma coisa e ele é perigoso. Se não quiser ir comigo tudo bem. Fale com o Jason e saia de Rosewood.

Ele foi embora e eu fechei a porta ficando confusa. Saiu do transe quando escuto o choro da neném. Subo as escadas e encontro a janela aberta e a Lara chorando no berço. Do lado dela tinha um convite.

Feliz aniversário, Charles.
Meu aniversário está chegando, Laurinha e estou indo pra casa brincar com a Lara me aguarde. 

Pego a minha filha no colo e suspiro nervosa. Não acredito que esse monstro entrou aqui.

Lara estava muito agitada e não parava de chorar. Pensei em ligar para o Jason mais desisti. Se ele quisesse ficar perto da filha teria vindo ver ela.

— Calma, mãezinha. Eu estou aqui com você. — Tento colocar a mamadeira na boca dela e ela recusa chorando. — Qual é, Lara. Eu sou sua mãe.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora