• Atravéz de um espelho!

764 65 9
                                    

Três meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Três meses depois.

Eles sabem que esse troço está vazio né?

Emily pergunta e Spencer logo a responde.

— É um caixão, Emily. Ainda pesa uma tonelada.

Estamos saindo da igreja. A mãe da Mona resolveu fazer o enterro. Mesmo que não tenham achado o corpo.

— A mãe da Mona colocou coisas dela ali. — Hanna diz. — Bichos de pelúcia, álbum de fotos, um aparelho antigo.

— As vezes fazem isso quando os soldados nunca são encontrados. — Disse Spencer.

— Nunca diga nunca, Spencer. — Digo e paramos de andar.

— Já se passaram três meses, Laura. — Emm comenta. — Sem corpo, sem arma do crime.

— E sem prisão. — completa a Montgomery.

— Bom, a não ser a minha. Não esqueçam que ainda sou uma suposta assassina. — Minha irmã mais nova diz e vejo Toby chegando.

— Ei, não perca a fé. — Toby diz. — Aquela carta que a Bettany mandou pode fazer a diferença ainda.

— Não se o Holbrok  puder fazer alguma coisa. Devíamos ter contando a Tenner sobre ele a Alison a meses. — Spencer disse.

— A Tenner não vai acreditar vindo de você ou de qualquer outra pessoa. — Toby falou.

— Pelo visto ela terá que descobrir sozinha. — Digo e Toby se afasta para pegar o carro.

Olho ao meu redor e vejo Alison se aproximando. — O que ela tá fazendo aqui?

— Comparecer ao funeral da própria vítima? Que classe. — Spencer diz.

— A gente tem que tirar ela daqui. — Hanna disse, antes de se afastar.

Alison se aproximou da mãe da Mona. Mais as conversa não durou muito. A Sra. Vanderwall em um momento de fúria deu um tapa na cara da Alison e começou a gritar.

— Onde está a minha filha? Onde está o corpo?

Logo Hanna a levou pra casa.

Spencer e eu nos despedimos das meninas e voltamos pra casa.

Já em casa peguei a Ana Lara e levei até a cozinha comigo. Spencer também estava lá.

— Cadê o Jason? — Spencer Perguntou.

— Eu voto no escritório.

Digo e ouvimos alguma bater na porta e logo nosso pai entrar.

Ele abraça a Spencer e se aproxima de mim. Me dando um beijo na testa e fazendo um breve carinho no rosto da neta.

— Como estão? Eu soube do que aconteceu na igreja.

— Aquilo foi horrível. A Hanna controlou a mãe da Mona mais todas queríamos enterrar a Alison naquele caixão vazio. — Digo colocando a mamadeira da neném no microondas.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora