L A U R A
Acabei de chegar no pátio da escola com as meninas e vimos Jenna Marshall sentada lá
Ela ainda estava fingindo ser cega.- Meu Deus, mais que performance. - Disse Hanna.
- Imagina fingir isso por tanto tempo. - Disse Emily.
- O que ela tá tramando? - Perguntou Aria.
- Você vai ter que descobrir isso. - Respondeu Spencer.
- Ela confia em você. Ou ela quer que você ache que ela confia. - Disse.
- Otimo. Isso é demais. - Disse Aria.
- Eu troco a Mona pela Jenna. - ofereceu Hanna.
- Não, valeu. - Recusou Aria.
- Acho que sentia mais segura quando a Mona não falava. - Disse Emily.
- La vai ela. - Disse ao ver Jenna caminhando com a bengala.
- Vamos colocar uma mesa na frente dela pra ver o que acontece? - Disse Hanna.
- Caramba Hanna, você tem a sutileza de uma granada. - Disse
- Origada. - Disse Hanna.
- A mãe de vocês disse alguma coisa sobre pegar o caso do Garret? - Perguntou Emily.
- Ainda não. - Disse Spencer.
- Mas a Melissa vem pra casa amanhã. Então ela deve dizer pra nós três ao mesmo tempo. Porque é assim que acontece lá. Falamos apenas o indispensável. - Disse.
Assim que cruzamos o corredor demos de cara com o Lucas que logo seguiu o caminho dele.
Me separei das meninas e fui pra minha aula. Depois da aula de biologia o sinal tocou e eu agradeci mentalmente por isso.
Fui até o refeitório para almoçar e me sentei com as meninas depois de pegar meu almoço.
- Olhando nos olhos? - Perguntei.
Aria contou que Jenna disse alguma coisa assim.
- Foi o que ela disse. - Respondeu Aria.
- Isso deixa tudo ainda mas macabro. - Disse Hanna.
- Toby achou o colírio dela e o Garret tá preso. Eu acho que ela não tá sabendo esconder as coisas. - Disse Emily.
- É como aquele outro brinco. - Disse Hanna.
- Se você achar esse caso encerrado. Jenna tá trabalhando com A. - Disse Spencer.
- É, mais não devemos nos preocupar só com o brinco. - Disse Aria.
- Quem abriu o túmulo da Aly vai achar os segredos que colocamos naquele caixão. - Disse Emily.
- Vamos resolver isso, Emily. Aria pode muito bem bisbilhotar e tocar teclado. - Disse.
- Pode ser uma armadilha. - Disse Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
Fiksi PenggemarTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...