Meu nome é problema!

2.6K 173 27
                                    

Laura Hastings


Acabei de chegar na escola e estou procurando a Spencer Preciso pegar meu livro de química com ela. Não demorou e eu avistei ela com Toby perto da sala de aula.

- Oi Toby. Tudo bem? Spencer você trouxe meu livro? - Disse me aproximando deles.

- Laura. Oi. - Disse Toby.

- Eu acabei esquecendo seu livro. Desculpa Laura. - Disse Spencer.

- Sem problemas. Eu passo lá mais tarde. - Disse.

- Eu ainda tenho alguns minutos de intervalo. Querem tomar um café? - Perguntou Spencer.

- Não dá eu comecei em outro emprego tenho que estar lá às 9 horas. - Disse Toby.

- Que legal. Onde? - Perguntou Spencer.

- Emprego de carpinteiro né? Quem te contratou? - Perguntei.

- O Jason DiLaurentis. Imaginei que ficariam supresas. - Disse Toby.

- Ele te contratou pra fazer a cerca? - Perguntei Toby.

- Como sabe sobre a cerca? - Perguntou Spencer.

- Ele me contou. - Disse.

- Toby. Não pode trabalhar pra ele. -  Disse Spencer e eu a olhei confusa.

- Eu preciso. Eu tô juntando grana pra comprar ferramentas e uma caminhonete. Tem uma empresa que quer me contratar mais disseram que eu tenho que ter o meu próprio veículo. - Disse Toby.


- Tenho aula agora. Tchauzinho. - Disse e fui para a minha aula.

///

Assim que a aula acabou fui para o meu apartamento. Spencer me mandou uma mensagem estranha dizendo que viu alguém fechando a cortina da casa do Jason e que não foi ele, já que ele estava do lado de fora da casa.


Já havia anoitecido quando vi meu celular tocar e o nome dela aparecer no ecrã.

Ligação on

Spencer:

Era impossível o Jason ter fechado aquela cortina.

Laura:

Será que não foi o vento?

Spencer:

Laura a janela tava fechada. Tinha alguém lá naquele quarto.

Laura:

Só tô dizendo que pode ter sido imaginação. Quando estamos muito obsecados acabamos vendo coisas que não existem.

Spencer:

Você tá achando que eu tô louca? O meu vizinho é um assassino. Nossos pais estão em Nova York e eu só tenho um bastão de Rockey pra me defender.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora