Laura Hastings
Estamos na escola para o ensaio de uma peça escolar. Eu particularmente só vim para ajudar as meninas a ensaiar. Não estou nenhum pouco afim de participar.
- Começa com a fala sobre a medalha roubada. - Disse Spencer.
- Por que ela tá descalça? - Perguntou Hanna e vimos uma garota descalça.
- Pra ficar da altura de uma menina de oito anos. - Disse.
- Qual é a minha fala? - Perguntou Spencer.
- Eu não achei nada sobre medalhas. - Disse Emily.
- Foi pela medalha que a menina matou o colega. - Disse.
- A medalha de caligrafia. Ela é a semente do mal- Disse Spencer.
- Por uma medalha de caligrafia? - Perguntou Hanna.
- Não leu a peça toda? - Perguntou Spencer e me encarou.
- Não me olha assim. São vocês que vão fazer o teste. - Disse.
- E eu só estou aqui pra fazer a Hanna parecer mais alta. - Disse Aria.
- Por que eu tenho que ler a peça toda? Eu não quero ser a mãe da garota. Quero ser a outra mãe. Aquela que está bêbada sempre. - Disse Hanna.
- Sem comentários. - Disse Spencer.
- Vai continuar me criticando por levar bebida pro baile? Não preciso de outra mãe. Uma chega. - Disse Hanna.
- E a sua mãe já descobriu que o Caleb esta escondido no porão? - Perguntou Aria.
- Não. Mais A sim. - Disse Hanna.
- O que vai fazer? - Perguntei.
- Vou contar pra minha mãe antes que A conte. Vou pedir pra ela deixar o Caleb ficar no quarto de hóspedes. - Disse Hanna.
- Olá. Hanna e seu clã. - Disse Mona chegando.
- Oi Mona. Como foi seu teste? - Perguntou Hanna.
- Sem falsa modéstia. Ganhei o papel. Foi épico. Acho que o Sr Fitz até chorou. - Disse Mona.
- Que bom pra você Mona. - Disse.
- Eu acho que devíamos ir pra casa. - Disse Spencer.
- Não. Não exitem papéis pequenos. Eles apenas não entram no anuário da escola. Boa sorte. - Disse Mona e saiu
- Eu tenho que ir pra casa agora. Você vem Spencer? - Perguntei.
- Vou depois. - Disse ela.
- Tá bom então. Tchau meninas. - Disse e sai dali indo para o meu carro.
( •••)
Acabei de acordar e resolvi descer para tomar café da manhã. Assim que saí do meu quarto vi Spencer saindo do quarto dela e descemos juntas para tomar café. Ian estava na sala.
- Oi. Acordei vocês né?- Perguntou Ian.
- Não. - Disse.
- Mais ou menos. - Disse Spencer.
- Você tá embalando ou desembalando? - Perguntei.
- As duas coisas. Tem que abrir espaço
Bebês vem junto com muita tralha. Tá na hora de me desfazer de algumas coisas. - Disse Ian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
Fiksi PenggemarTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...