° morda sua língua!

1.3K 106 27
                                    


Oii, mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

E pessoal??

Eu criei um canal no YouTube para postar vídeos da história.
Se inscrevam para ficar por dentro de tudo.

Abaixo deixarei um vídeo, depois de verem é só se Inscrever.

Sem mais delongas fiquem com o capítulo.


Spencer, Laura, Hanna, Emily e Aria estavam todas a caminho de uma pousada, A havia roubado o diário da Alison e estavam indo atrás dela, e agora as cinco garotas estavam dentro de um carro tentando chegar a tempo.

— A mensagem dizia pousada do bem atarefada. — A Montgomery disse no banco de trás do carro. — Esse negócio não vai mais rápido?

— Tá difícil enxergar lá fora, não tem luz nessa estrada. — Spencer respondeu com os olhos concentrados na estrada.

— O GPS diz que fica há uns dois quilômetros a frente. — Laura comenta do lado da irma.

— Sério Spencer, não pode ir mais rápido? — A Montgomery pergunta anciosa.

— Não. — Respondeu a Hastings. — Não tô afim de acidentar minha outra irmã grávida.

— Credo Spencer. — Reprendeu Emily no banco de trás no meio de Hanna e Aria.

— Se A está lá desde que mandou a mensagem, a gente não vai chegar tarde pra ajudar a Alison? — questionou a Marin. Ganhando um olhar assustado da Fields e de Laura.

— A gente não vai saber até chegar lá. —  Laura diz roendo as unhas de nervoso.

Se a Alison estiver mesmo lá. — Emily argumenta. —Estamos indo baseadas em uma coisa que ela escreveu há dois anos.

— É ali, vira a direita. — Laura diz e assim Spencer faz.

Logo todas desceram do carro avistando a pousada e correram até lá.
Abrindo a porta de um dos quartos se depararam com tudo revirado, cortinas abertas, Janelas quebradas, manchas de sangue...

— O que aconteceu aqui? — Hanna pergunta.

— Parece que teve alguma Briga. — Spencer a responde.

Laura se aproxima de um peça de roupa feminina que estava manchada de sangue, ela imaginou a irmã vestindo aquela blusa, sem dúvida alguma era dela.

— Se a Alison tava aqui pra onde ela foi?

— Ela pode ter enfrentado A e fugido.

Hanna pergunta e Emily responde.

— Ou foi levada para outro lugar. — Spencer diz fazendo a irmã puxar o cabelo para trás em frustração.

— Ou pior.

Aria comenta e no mesmo segundo Laura tem uma ânsia de vômito. Ela apressadamente tenta correr para vomitar mais na tentativa esbarrou na porta e todas viram uma mensagem de A.

*Vocês chegaram tarde demais*

Sem conseguir correr a tempo a Hastings acaba vomitando ali mesmo.

Sem conseguir correr a tempo a Hastings acaba vomitando ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora