L A U R A
Parece que a cada dia os problemas aumentam. Sinceramente já não basta a minha vida amorosa está um verdadeiro desastre. Agora a Emily sumiu. Hanna me mandou uma mensagem me mandando ir na casa dela.Estou aqui com ela e as meninas mais nem sinal da emily.
Liguei pra treinadora dela pra saber se ela estava no treino mais ela também não estava lá.
- Não tá no treino. - Disse.
- Eu disse pra você que ela não pode nadar. - Disse Hanna.
- Mais as roupas dela ainda estão aqui. Acham que fez alguma loucura? - Perguntou Aria.
- Como o que? - Perguntou Spencer.
- Como pegar o carro e ir dirigindo até o Texas. - Disse Aria.
- E deixar tudo pra trás? - Perguntou Spencer.
- Ela nem levou o celular. - Disse.
- Eu também não levaria se fosse ela. A tava pressionando muito e ela ficava preocupada com isso. - Disse Aria.
- Faz semanas que ela não dorme. - Disse Hanna.
- Nem nós. - Disse.
- Hanna. Não viu isso? - Perguntou Spencer e vimos uma foto da Aria beijando o Ezra no celular da Emily.
- É você? - Perguntou Hanna.
- É claro que sou eu. - Disse Aria.
- Há menos que seja a mãe da Aria que acha que é a Spencer bancando uma vadia. - Disse.
- Quando foi tirada? - Perguntou Aria.
- As três da manhã e vem com um texto. - Disse e vimos a mensagem.
" Da isso pra mãe da Aria e te deixo em paz. "
-A.- Me dá isso. - Disse Aria e pegou o celular da minha mão.
- Aria calma. Emily jamais mandaria isso pra sua mãe. - Disse Hanna.
- É lógico. E nem tem como ela ta sem o celular e sumiu no meio da noite. - Disse.
- Onde ela se meteu? - Perguntou Spencer.
Resolvemos ir até o consultório da tal psicóloga a doutora Sullivan. Não demorou muito e a Emily chegou lá.
- Emily. Por que você não me acordou? Eu tava dormindo do seu lado. - Disse Hanna.
- Eu não posso ficar pedindo pras minhas amigas cuidarem de mim. - Disse Emily.
- Emily. Se você tava pensando seriamente em ir para o Texas. - Disse Aria.
- Eu não planejei isso. Só percebi que se eu ficasse aqui as coisas só iam piorar. E eu não vou ser usada como arma pra acabar com as minhas amigas. - Disse Emily.
- Emily. Nós estamos aqui por sua causa. - Disse.
- Nenhuma de nós acha que. - Dizia Spencer mais foi interrompida por Emily.
- Que eu sou o lado mais fraco? É tem alguém que acha. - Disse Emily.
- Quem? Quem tá usando você pra atacar suas amigas? - Perguntou a doutora Sullivan.
- Alguém tá ameaçando a gente. - Disse Spencer.
- há muito tempo. Desde que acharam o corpo da Alison. - Disse.
Tentamos resumir tudo sobre A. As ameaças e mensagens para a doutora Sullivan.
- Quando as ameaças começaram? As mensagens começaram depois do enterro da Alison? - Perguntou a doutora Sullivan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
FanfictionTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...