Oii meus amores ❤️
Gostaram da capa nova?Voltei com a parte dois da maratona, espero que gostem. Foi escrita com muito carinho ❤️
E gostaria também de pedir para vocês entrarem no vídeos que eu deixo antes de começar o capítulo, todos são relacionados a história, e são postados no meu canal, caso alguém queira ver❤️
Aproveitem a leitura ❤️
Maratona 2/3
L A U R A
Já ouviram aquele ditado tudo que está ruim pode piorar? depois que a Aria causou a minha irmã de estar se drogando, Spencer não aguentou e jogou na cara dela sobre Ezra ser A.
Aria não acreditou no início. Mais acabou descobrindo que em parte Spencer estava certa, ele não era A. Mais conhecia a Aly e estava nos espionando para publicar o livro dele. Aria em um momento de fúria destruiu o apartamento dele.
Eu, Spencer, Emily e Hanna a encontramos devastada lá e a levamos para casa, ela está péssima. E por mais que eu implique com ela, estou me sentindo mal por ela. Descobrir que tudo que você viveu foi uma mentira não é fácil.
Bom, deixei Emily encarregada de depositar o dinheiro da Alison e decidi ficar de olho na Spencer. Meus pais quase a internaram por causa das pílulas. Eles estão com medo que ela tenha um recaída como as do passado. E ela não colabora, já que a mesma se passou pela nossa mãe para renovar a receita, mais por sorte deu errado.
Depois disso ela saiu com o Toby e sumiu. Ficamos tão preocupados, com medo de ter acontecido alguma coisa... Mas graças a Deus não aconteceu nada.
Spencer passou três dias em um centro de reabilitação na Filadélfia, e quando voltou para casa, nossos pais contrataram terapeuta domiciliar para ela, e ela não gostou nada disso. Ela precisava se tratar e por isso minha mãe pediu que eu ficasse no meu apartamento.
Conhecendo a Spencer, ela usaria meu notebook e meu celular. E isso arriscaria o tratamento dela.
Por isso trouxe uma mala com algumas mudas de roupas e coisas que eu preciso para o apartamento sem questionar.
Vai ser bom passar um tempinho sozinha com a minha filha.Ela ainda nem nasceu e já me faz a pessoa mais feliz do mundo, sei que o pai dela vai amar conhecê-la.
Estive pensando em um nome para ela, mais não quero comentar com ninguém por agora. A Senhora DiLaurentis quer que ela se chame Lexie, mais eu já tenho outro nome em mente.
Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço batidas na porta. Estranho, não lembro de ter marcado nada com ninguém.
Caminho até a porta e assim que a abro vejo uma silhueta de costas que eu conhecia bem. Ele se virou para mim e eu não me contive e pulei em seus braços.
Separamos o abraço e ele colocou nossas testas.
— Eu senti tanto a sua falta meu amor. — Jason diz e acaricia meu rosto.
— Eu também senti. Você não imagina o quanto ... — Digo e o beijo, Como eu senti falta dos lábios dele nos meus. — Quando você voltou?
— Não tem muito tempo. Nem tirei as malas do carro ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
FanfictionTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...