Oii meus amores.Como estamos saindo da parte B da terceira temporada da história. Eu resolvi trazer uma maratona pra vocês.
Uma leitora me deu a ideia no capítulo anterior e eu pensei por que não?
Meus planos eram postar no final de semana, mais infelizmente não deu.
Por isso estou postando em plena terça feira. Espero que gostem ❤️A maratona será composta por três capítulos. E assim que vocês baterem a meta de comentários que eu deixarei no final do capítulo, o próximo será atualizado.
E agora sem mais delongas....
Aproveitem a leitura.
Maratona 1/3
— E ai, seu pai vai ficar bem? — Laura pergunta a Emily.
Às cinco garotas estão em um café conversando sobre o ocorrido da noite passada, além de Hanna ter sido tratada por A, Emily e o pai passaram por apuros mais estão bem agora.
— Vão monitorar o coração dele por um tempo para ter certeza mas a longo prazo ele deve ficar bem. — A Fields responde.
— Se a Shanna não tivesse provocado um ataque cardíaco. — Retruca a Marin.
— Não foi um ataque cardíaco. — Negou a Fields. — As dores no peito dele foram causa por anemia, e depois eu não acho que era ela. Quer dizer a Shanna levou a Laura até a Alison, por que ela mudaria do nada e me puniria por tentar achar A? E sabemos que A é um homem.
— Talvez a Shanna esteja ajudando esse cara.
Enquanto as meninas conversavam, Laura pôde notar olhar de Spencer vago..
E ela sabia exatamente porque. Na noite passada depois que Hanna havia ido embora, Spencer entrou no quarto da irmã como um foguete dizendo que tinha um suspeita de quem fosse A. Ela disse encontrou Ezra Fitz em mine restaurante e que o pedido dele foi o mesmo que o Cara da bermuda sempre pedia nos encontros com a Aly. Spencer por fim suspeitava que Ezra era A.— E se não fosse a Shanna, poderia ser outra pessoa? — Pergunta a Hastings mais velha.
— Talvez seja alguém que esteja trabalhando na peça com o Sr Fitz. — Spencer diz.
— Eu fui a primeira da equipe que ele recrutou. — Emm fala.
— E ele te pediu para encontrar com ele depois da escola né? — Continuou Spencer.
A Fields confirmou.
— E quanto a você Aria? — Laura se vira para a Montgomery.
— O que tem eu?
— Só estávamos nos perguntando se talvez desde que você e o Jake terminaram.... — Spencer insinuou o que Laura estava pensando.
— Isso não significa que voltamos. — Diz a Montgomery. — Olha, eu tô tomando um tempo para mim e eu não falo com o Ezra a muito tempo.
— Então tá rolando só sexo? — A Hastings mais velha pergunta com um sorriso malicioso no rosto.
— Do que você tá falando? — Todas mediam seus olhares entre Laura e Aria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
FanfictionTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...