Por cima do meu cadáver!

2.1K 152 86
                                    

L  A  U  R A

Desde que a doutora Sullivan pediu que fossemos o seu consultório alegando saber quem era A. Ela simplesmente sumiu.
Hanna tentou ligar pra ela mais só caiu na caixa postal.

- Também recebi essa mensagem. - Disse ao ouvir o recado da caixa postal.

- Ela deve ter mandado pra todos os pacientes. - Disse Spencer.

- Ela não tá aqui. - Disse Hanna.

- Pelo jeito também não veio pra casa ontem. Não pegou as cartas e nem os jornais. - Disse ao ver os jornais no chão.

- E se a gente ligar pra polícia? - Disse Emily.

- E falar o que para o Garret quando ele começar a fazer perguntas? - Perguntou Hanna.

-  Hanna tem razão. Garret, Jenna,Jason e o Ian. Estão todos ligados e não podemos confiar neles. - Disse Spencer.

- A última vez que alguém pensou que sabia quem era A foi atropelada né Hanna? - Disse.

- Tá e o que a gente faz? - Perguntou Emily.

- Vamos ficar ligadas e torcer para os celulares não tocarem. - Disse Spencer e o celular da Emily tocou.

- Isso não pode tá acontecendo. - Disse.

- É a Maia. - Disse Emily.

...

Acabei de acordar e estou com um presentinho muito ruim sinto que algo terrível vai acontecer.

Assim que me levantei e abri a cortina do meu quarto. Dei de cara com o Jason no quarto dele.

Assim como a Janela da Spencer dava na acesso a janela do quarto da Alison. A minha janela dava acesso ao quarto dele.

Revirei os olhos e fui tomar banho. Depois de me vestir desci para tomar café e vi Spencer carregando uma caixa grande para dentro de casa.

Chamamos as meninas e elas não demoraram a chegar.

- Fui levar o Toby até a porta e quando voltei encontrei isso. - Disse Spencer.

- Aqui no meio da cozinha ou tava na porta e vocês trouxeram pra cá? - Perguntou Aria.

- Nós nem tocamos nisso. - Disse.

- Eu nunca contei pra vocês mais a doutora Sullivan me ajudou muito. - Disse Hanna.

- Foi por isso que a gente confiou nela. Ela ajudou todas nós. - Disse Spencer.

- Será que a orelha dela tá aqui dentro? - Perguntou Hanna.

- A caixa é grande pra uma orelha. - Disse Emily.

Abrimos a caixa e havia uma carta em cima de alguma coisa coberta por um pano.

" Vocês tem até sete da noite para salva- lá.  essas são as exigências. "

Puxamos o pano e vimos quatro bonecas dentro da caixa. Uma para cada uma de nós. Menos para Emily.

- Essa é sua. - Disse e entreguei a boneca da Aria.

Quando Aria puxou o cordão da boneca foi dito:  "Faça a Jake sumir. "

- Pode existir alguma coisa pior do que isso? - Perguntou Hanna.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora