• A de Afinal!

1.4K 87 86
                                    


NOTAS IMPORTANTES⚠️

Meus amores, me desculpem pela demora. Mais eu realmente queria que esse capítulo ficasse muito bem escrito.

EU AMEI A INTERAÇÃO DE VOCÊS NOS CAPÍTULOS ANTERIOS DA MARATONA E ESTIVE PENSANDO EM TRAZER MARATONA MAIS VEZES, O QUE VOCÊS ACHAM?

DevilEyes_fanfic fez uma capa para mim e eu amei, quero deixar aqui os meus agradecimentos. E já recomendo vocês lerem as fanfic's dela. São perfeitas ♥️ ela é uma escritora maravilhosa e uma pessoa extraordinária que sempre me apoiou♥️

⚠️ RECOMENDO VEREM ESSE VÍDEO, FOI FEITO COM MUITO CARINHO.

Maratona 3/3

A CADA SEGUNDO QUE SE PASSAVA O CORAÇÃO DE LAURA HASTINGS SE ACELERAVA MAIS.  Depois de tanto tempo ela finalmente saberia o que realmente aconteceu na noite que Alison desapareceu.

O nervosismo e a anciedade estavam tão em um nível tão alto que ela não parava de olhar para o relógio. Até ouvir o som de um telefone tocar e Noel Kahn atender.

— Fiquem aqui, eu já volto.— Ele avisa depois de desligar a chamada e sair.

— Não acredito que deixamos o Noel nos trazer até aqui. — Aria disse roendo as unhas.

— Vocês acham que ela vem? — A Marin dúvida.

— Eu não sei, quando vi que era ele ao invés da Alison, eu tive que certeza de que era uma armadilha. — Spencer diz.

— Deve ser. — Hanna concorda. — E a gente tá aqui sentada dando canja.

Sopa. — Laura a corrige.

— O que?

— As pessoas ficam dando sopa, não canja.

Hanna pergunta e Laura explica.

— Tá que seja. As duas são boas.

— Depende de que. — Emm diz.

— Eu só não entendi uma coisa. — Laura fala atraindo a atenção de todas para ela. — Por que a Alison confiaria no Noel?

Porque ele também tem segredos!

Laura ouve umas voz atrás dela e imediatamente se levanta, logo Spencer, Hanna, Aria e Emily fazem a mesma coisa. Era a voz de Alison. Não era uma armadilha, ela estava mesmo lá.

— Eu quero te abraçar e te bater ao mesmo tempo.

Hanna é a primeira a se pronunciar. Alison fecha a porta e se vira para elas.

— Eu ia gostar de um abraço.

Hanna a abraça, e depois de afasta dando lugar a Emily e Aria, que a abraçaram e se afastaram dando espaço para Laura e Alison se abraçarem.

O abraço das irmãs foi mais demorado de todos, foi como se estivessem se conectando de novo, começando de novo, se conhecendo de novo...

— Que bom que você está aqui, Spencer. — Alison diz depois de todas de se sentarem.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora