L A U R A
Spencer e eu fomos até a casa do lago e achamos algumas coisas deixadas lá por alguém que deduzimos ser A.
Agora estamos na nossa casa mostrando para as meninas.
- Com certeza A estava na casa do lago. - Disse Spencer.
- Acharam isso no sótão? - Perguntou Hanna.
- Aquela foto que o Caleb pegou das bonecas foi tirada na casa do lago. - Disse Emily.
- Parece que A produziu isso. - Disse Aria.
- A nossa família nunca vai lá em dia de trabalho. É o lugar perfeito pra fazer um covil. - Disse.
- Aqui olhem a data disso. - Disse Spencer mostrando uma nota de compra.
- É quando eu e o Caleb fomos pra lá. A tava na casa do lago quando o Caleb e eu...- Dizia Hanna.
- Ja sabemos. Transaram no sofá da nossa avó. - Disse.
- Ta. Quem contou pra vocês duas? - Perguntou Hanna.
- Não interessa, Hanna. Tem quatro quartos na casa com camas de verdade. - Disse.
- Vocês viram alguém? Ouviram alguma coisa? - Perguntou Emily.
- Emily. A gente tava ocupado. - Disse Hanna.
- É pelo jeito bastante. - Disse Spencer.
- Espero aí. Você disse que o Lucas apareceu no sótão como se conhecesse o lugar? - Perguntou Aria.
- Devia tá querendo ajeitar as coisas depois do Garret e da Jenna e olha tem um endereço aqui. Smiths na rua Hayperion 801. - Disse Spencer.
- O que é Smiths? Um restaurante? - Perguntou Aria.
- Um bar? - Perguntou Emily.
- Rua Hayperion. Não é na Filadélfia? - Perguntou Hanna.
- Querem ir verificar depois da escola? - Perguntou spencer e todas concordamos menos Hanna.
- Tudo bem se eu não for? Ainda tô com gosto da água do lago na boca. - Disse Hanna.
Agora estou na aula de francês fazendo um prova. Não demorou muito e terminei de fazer a prova assinei meu nome e entreguei para a professora.
Quando olhei meu celular vi que estava quase na hora de irmos para Filadélfia. Procurei Spencer por toda escola até achar ela e Aria no pátio e me aproximei delas.
- O próximo trem sai em vinte minutos é melhor corremos. - Disse.
Elas logo se levantaram e fomos até a estação de trem. No caminho Aria me contou sobre encontrar com o Holden no cinema pra ver se encontra o Sr Fitz. Não demorou muito e chegamos na Filadélfia.
- Seria muito mais fácil se soubessemos o que estamos procurando. - Disse.
- Tem certeza que a gente desceu no ponto certo? - Perguntou Aria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
Fiksi PenggemarTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...