⚠️Oii minhas liars.
Voltei com mais um capítulo e já adianto que estamos na reta final de mais uma temporada.Adianto pra vocês que eu amo a amizade da Hanna e da Laura. Como eu amo as duas. ❤️❤️❤️
Me falem qual amizade da fanfic é a favorita de vocês.
Aproveitem o capítulo!
L A U R A
— Espera aí, a faca que você e o Caleb acharam tava suja de sangue?
— Sangue da Mona?
Emily e Aria questionaram Spencer.
— É! — Confirmou a Hastings mais nova. — E a digital de qualquer um de nós poderia estar nela.
— Que bom que se livraram dela. — Disse Hanna.
— Será que o Holbrook plantou a faca? — Perguntei em quanto passava um paninho na boca da neném que acabará de tomar leite.
— Bom. — Aria dirige seu olhar Para Hanna. — Disse que ele não era mal, ainda acha que é um bom moço?
— Não tenho tanta certeza. — Respondeu a Marin. — Eu fugi da visita a faculdade pra localizar o pai dele e a emergência familiar é uma mentira. O Holbrook pode tá por aqui, pode ter plantado a faca.
— Podia ter ligado pra gente ontem a noite, assim que chegou em casa. — Digo para a loira e vejo em seus olhos que a mesma está escondendo algo.
— Tava tarde. — A Marin fala e eu a olho sabendo que ela precisava me contar algo.
— Espera ai, se Alison é A e o Holbrok é cúmplice dela, eles podem tentar culpar a gente pelo assassinato da Mona.
— Eu não sei tenho que ir encontrar o Jason. Até mais tarde meninas. — Me levanto e elas também para se despedirem da Ana Lara.
— Tchau neném. — Aria diz acariando o rosto dela.
— Até mais meu amor, te vejo em casa. — Spencer diz sorrindo pra ela junto a Emily.
— Vem com a madrinha amor. — Hanna diz pegando a neném dos meus braços que inclusive já estava de braços abertos para a a madrinha.
— Você também tá indo, Hanna? — Perguntou Aria.
— Vou acompanhar a Laura. Não estão vendo que a Lara estava com saudades da madrinha dela? — Hanna diz e as outras reviram os olhos.
Assim que saímos do café eu paro e encaro a loira que segurava minha filha no colo.
Algo estava a afligindo e eu podia sentir isso.— Por que tá me olhando assim, Laura?
— Hanna você quer me contar alguma coisa?
— Ah, Laura.. Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
FanficTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...