Cuidado com o que deseja!

3K 210 8
                                    

L  A  U  R A


- Ele empurrou ela não foi? - Perguntou Aria.

- E aqueles ruídos e gemidos? Vai ver ela tava se agarrando ao chão por que tava.. - Disse Hanna.

- Procurando uma arma pra se defender. - Disse Spencer.

- Por que tá falando assim comigo? Tô tentando interpretar o irmão esquesito de vocês. - Disse Hanna.

- Ele é nosso cunhado tá legal? O Ian é nosso cunhado. - Disse.

- Tá. Gente não importa. Ele acabou de casar com a irmã de vocês e pode ser o assassino. - Disse Aria.

- Isso prova que estiveram juntos na noite que ela morreu. - Disse Emily.

- A gente pode assistir de novo e tentar descobrir o que tão dizendo. - Disse Hanna.

- Não eu não consigo assitir de novo. - Disse.

- Laura tem razão, esquece isso. - Disse Aria.

-Tambem estão com frio? - Perguntou Emily.

- Eu vou fazer chocolate quente. - Disse Spencer.

- Chocolate quente? Fala sério. Isso não é acampamento. Não estamos aqui por diversão, precisamos entregar esse vídeo. - Disse Hanna.

- Que video? - Perguntou Ian chegando e eu disfarcei e fui até o computador e o fechei.

- Hanna alugou tutys, mais esqueceu na casa dela. - Disse.

- Se quiserem vocês pode ir pro Celeiro. Melissa pegou uns filmes muito legais. Onde é que tem pipoca? - Perguntou Ian.

- Na gaveta. - Disse.

- Ah tá beleza. Há uma pergunta. Emily, não quer trocar seus óculos de natação por um bastão de Rockey? A gente precisa de alguém veloz na defesa não é Spencer? - Perguntou Ian.

- É. - Disse Spencer.

- Ah ,valeu mas eu prefiro natação. - Disse Emily.

- Diz isso porque não sabe quanta sujeira tiram daquela piscina. O que foi? Isso aqui é uma reunião de meninas? Beleza sem homens  - Disse Ian e saiu.

- Foi por pouco. Spencer como você e a Laura conseguem dormir aqui sabendo que ele  tá morando no seu quintal? - Perguntou Aria.

- Temos que entregar esse vídeo pra polícia hoje a noite. - Disse Emily.

- E quando perguntarem onde conseguimos? - Perguntou Spencer.

- Esqueci o sal. - Disse Ian entrando mais logo saiu.

***

Eu e spencer acabamos de chegar na escola e fomos procurar as meninas, logo achamos Aria e Emily.

- Oi. A gente vai fazer aquilo mesmo na hora do almoço? - Perguntou Spencer.

- Se aquilo quer dizer entregar o seu lepitope pra polícia. sim. Vamos sim. - Disse Emily.

- Vocês não ligaram pra polícia né? Não sabem que vamos? - Perguntei.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora