Está Vivo!

2.8K 173 9
                                    

L A U R A

Estamos Aqui em meio a esse caos todo. Tentando entender como o corpo do Ian despareceu de dentro da igreja.

- Ele não estava se mexendo e nem respirando. - Disse Aria.

- Porque ele tava morto. - Disse Emily.

- Tava não. Ele tá morto. - Disse.

-  Ele tá morto. - Disse Spencer.

- Então a não ser que ele seja um zumbi alguém levou o corpo. - Disse Emily.

- Ele deve estar no porta-malas do carro de A. - Disse Hanna.

- Provavelmente a caminho de um moedor de carne. - Disse Emily.

- Emily para de assistir esses filmes de terror. Por favor. - Disse.

- Gente? A deve tá observando a gente agora. - Disse Spencer.

- Qualquer pessoa pode ser A. - Disse Emily.

- A cidade inteira tá aqui. - Disse Hanna.

- Estão sendo chamadas no destrito. Vou levar vocês. - Disse Garret chegando.

- Pode levar as meninas eu tô de carro. - Disse.

- Tem certeza, Laura? - Perguntou Aria.

- Tenho sim. Podem ir. A gente se encontra na delegacia. - Disse e me aproximei do meu carro.

Entrei no carro e comecei seguir o carro de polícia do Garret. Percebi que ele estava indo por um caminho que não era o caminho da delegacia e estranhei. Ficou tudo mais estranho ainda quando ele parou o carro e derrepente as meninas desceram junto com ele.

Rapidamente parei o carro e fui até eles.

- Hey. O que aconteceu? Por que pararam aqui?. - Perguntei.

- Precisam saber de umas coisas antes de começar o interrogatório. - Disse Garret.

- Então fala. - Disse.

- A polícia não pode saber que vocês estavam chantageando o Ian e que eu estava ajudando. Isso é crime. - Disse Garret.

- E o mensageiro? - Perguntou Aria.

- Ele não tá afim de confusão. - Disse Garret.

- E o dinheiro? - Perguntou Hanna.

- Por enquanto tá comigo. - Disse Garret.

- Mais e os vídeos? - Perguntou Spencer.

- Ainda tá com você? - Perguntou Garret.

- A gente fez uma cópia. - Disse Spencer.

- Olha. Eu não perguntei como vocês conseguiram e eu nem quero saber. Mais se preparem pra contar para a polícia como conseguiram porque essa vai ser a primeira pergunta que eles vão fazer. - Disse Garret.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora