Manual da garota culpada!

1.4K 87 12
                                    


Deixa pra lá Spencer, vocês duas tem que deixar isso pra lá ou vai voltar de formas que vocês nem imaginam.

— E ela tem razão.

Ouço uma voz conhecida dizer ao longe e eu e minhas irmãs nos entre olhamos.

— O que você tá fazendo aqui?

— Eu disse que iria te protejer, e vou fazer isso, nem que eu tenha que te proteger de você mesma.

— O que o amigo esquesito de vocês tá fazendo aqui? — Spencer é a primeira a reagir.

— Boa pergunta. — Melissa me encara.

— Eu não chamei ele! — Digo e o ruivo se aproxima. — O que você pensa que tá fazendo aqui?

— Em primeiro lugar eu não sou esquesito.— Ele olha pra spencer e se vira pra mim e Melissa. — Em segundo lugar vocês duas deveriam me defender.  

Melissa revira os olhos e dá dois passos a frente.

— Quem você seguiu, eu ou elas?

— É sério? Depois de tudo que passamos ainda não confia em mim? — Ele diz indignado.

— Eu tô tentando manter elas seguras e você não tá ajudando.

— A gente tá aqui! — Spencer se pronuncia.

— Vamos embora, não podemos ficar aqui muito tempo.

Melissa diz e puxa Spencer e eu pelo braço.

— Eu preciso falar com a Laura!

— Agora não é uma boa hora.

Melissa fala e eu a corto.

— Eu posso decidir se é ou não uma boa hora. — Puxo meu braço de volta. — Leva a Spencer pra casa, eu já tô indo.

Digo e elas mesmo contráriadas vão.

E então Dick, o que tem de tão importante pra falar?

Alguns dias depois....

A senhora Marin foi presa pelo assasinato do detetive Wilden, Hanna havia achado uma arma nas coisas da mãe e levou até uma festa de universidade para se livrar dela, mais não deu muito certo já que a polícia pegou a mesma no flagra.

O Trailer de Mona sumiu e agora sabemos que o pegou, Toby.  Spencer sabia e não contou pra ninguém, e por as meninas estão a olhando feio, eu não a julgo sei que as vezes é difícil guardar um segredo, principalmente quando ele não é seu.

Estamos agora todas na casa da Hanna tentando fazer ela comer, fizemos janta e agora estamos lavando a louça.

— Acho que isso fica na prateleira de cima. — Spencer diz e vejo Emily indo guardar uma travessa no lugar errado.

— Sério? Obrigada por me dizer, dessa vez.

— Me dá, deixa que eu coloco. — Spencer vai até ela e guarda a travessa.

— Como tá o seu ombro Emily? — Tento mudar o rumo da conversa.

— Obviamente ainda dói. — Ela responde sem tirar os olhos da louça que está secando. — A fisioterapia não tá ajudando, muito menos a tensão.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora