° irmãs da Laura.

553 39 4
                                    

L A U R A

— Mãe? Sério eu já tô bem. Consigo vestir minha própria roupa.

Da pra acreditar que minha mãe está vinte e quatro horas no meu pé depois do ocorrido dr duas semanas atrás?

O que aconteceu naquela noite foi o seguinte Toby tentou acertar o Charles mais o tiro acabou pegando em mim. O que resultou em todos ficarem preocupados mais eu já estou bem. Coisa que minha mãe e Jason não entendem.

Minha mãe não sai do pé e Jason passa as 24 horas do dia me ligando pra saber como estou, como eu ainda estou chateada por ele ter preferido o irmão dele a ficar do meu lado estou dando um gelo nele e nem todas as ligações dele eu atendo.

Lara estava longe com a Melissa até ontem, hoje elas chegaram e eu fiquei super feliz quando a vi, ela está enorme e linda nem acredito que saiu de mim.

É, eu e Jason passamos uma ótima genética pra nossa filha.

— Mamãe não te deixa em paz? — Melissa perguntou encostada na porta do meu quarto enquanto eu olhava a Lara que dormia na minha cama.

— Ela quer vigiar cada passo meu, será que você e a Spencer não podem distrair ela pra que eu possa respirar um pouco?

Digo rápido e Melissa sorri.

— Ela só está sendo cuidadosa com você, Laura. — Disse Melissa. — O que é super normal já que você é a filha que quase morreu umas três vezes em último ano.

— Parando pra pensar assim vou ter que concordar com você. — Digo e ela adentra o quarto sentando na cama perto da Lara. — E então como foi ficar com elas esses dias? Ela se comportou?

— Passar esses dias com ela foi magnífico sabe? Eu sabia que teria que devolve-la pra você logo, mais o o tempo que passamos juntas foi tão bom. Eu confesso que tinha medo dela crescer e só ver a Spencer como tia já que eu não tão presente assim. Mas depois de ficar com ela esses dias eu vi que ela sente que sou tia dela. Ela sabe que sempre vou amar ela. Você tem muita sorte de ter ela, Laura. Ela é uma neném milagre.

— Você sempre vai ser importante pra ela, Melissa. É minha irmã e é tia dela. — Digo e meu celular vibra em cima da cama notificando uma chamada do Jason que eu logo recusei.

— Ainda está evitando ele? — Perguntou Melissa.

— É complicado, Melissa.

— O que é complicado? — Spencer pergunta chegando com Alison.

— Também queremos participar da reunião de irmãs da Laura. — Disse Aly.

Logo minhas três irmãs estavam no meu lado na cama.

— Ok, Ok. Aho melhor sentarmos no tapete para não fazermos bagunça e a Lara acordar. — Digo e logo nos sentamos no tapete.

— Então o que é complicado?—  Spencer voltou a perguntar.

— Vou adivinhar. — Disse Alison. — Laura e Jason. Acertei?

— Acertou em cheio. — Falou Melissa.

— Ok, eu vou simplificar pra vocês. — Digo e elas me olham atentamente. — Jason e eu já estávamos nos estranhando antes de eu ser baleada já que ele preferiu conhecer o Charles a ficar do meu lado quando eu falei que não aceitava o Charles nem perto de mim, nem perto dele e muito menos perto da nossa filha. Então mesmo assim ele quis conhecer o Charles e eu fui baleada por causa disso e agora não sei bem como agir perto dele e por isso tenho rejeitado as ligações dele e não quis vê ele quando voltei do hospital.

— Olha, eu acho que você e o Jason já passaram por muita coisa e talvez só devessem dar um tempo. — Disse Alison.

— Ou talvez você devesse ouvir o lado dele. — Disse Spencer.

— Eu acho que você deve fazer o que o seu coração tá mandando e com o tempo tudo vai ficar bem. — Melissa diz tocando levemente no meu braço.

— Mama? — Ouvi uma voz atrás de mim e sorri ao notar que era Lara me chamando.

— Você acordou meu bem? — Falo a pegando no colo. — Suas tias te acordaram? — Pergunto e ela esconde o rosto no meu ombro.

— Ela está muito dengosa depois que voltou, Laura. — Spencer fala sorrindo.

— Ela está é com saudades do pai dela.

— Assim como o Jason está sentindo a falta dela. — Comentou Aly. — Eu não quero defender ele porque é meu irmão, longe disso. Vocês até sabe que eu ele não nos dávamos bem antes, mais agora eu vejo o quanto o Jason evoluiu estando com a Laura e depois que a Lara nasceu. Ele não é mais aquele garoto imaturo como antes, e acho que a razão de ter sido idiota por causa do Charles é por que ele sente falta de ter crescido em uma família normal, ele achava que o Charles podia mostrar algo a ele, o fazer sentir algo não sei explicar bem. Mais sei que ele é uma pessoa melhor quando está com você, Laura e isso ninguém pode negar. Eu vi como ele trabalhou em equipe com o Caleb, Toby e o Ezra pra achar você e as meninas. Vi ele ser um pai dedicado com a Lara na sua ausência e vi ele tentar sér um filho melhor embora meu pai não mereça. Ele só está confuso, Laura. Não o deixe por causa disso, voces se amam tanto, tem uma menina linda juntos já passaram por tanta coisa e ainda sentem paixão um pelo outro.

— Ok, nunca imaginei que um dia eu veria a Aly defender o Jason com unhas e dentes. — Disse Spencer.

— Fica quieta, Spencer. — Disse Melissa e as minhas três irmãs começaram a conversar entre si.

• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentisOnde histórias criam vida. Descubra agora