⚠️⚠️⚠️⚠️ Antes de começar o capítulo gostaria de falar algo com vocês.
Gente, sintam-se a vontade para comentar no meio do enredo. Isso motiva muito a trazer capítulos. Mais algumas pessoas cobram capítulos mais não deixam nenhum comentário.
Por favor. Vamos interagir deixem sua estrelinha e seu comentário.
O final desse capítulo deixou meu coração bem apertado. Me contem o que acharam depois que lerem.
Ah e só falta apenas um capítulo para o capítulo da Casa de bonecas......
Aproveitem o capítulo.
L A U R A
Alguns dias depois.
— A Hanna já ligou pra vocês? — Perguntou Aria.
— Entramos sem telefone. — Emm respondeu.
Spencer, Emily, Aria e eu estamos agora em uma cela de visita esperando a Alison. Algumas coisas aconteceram, pensamos que o irmão da Aria estava envolvido nisso tudo, mais no final descobrimos que tá na verdade. Tudo isso não passou de um plano da Mona. Ela tentou forjar a própria morte para incriminar a Alison, e nesse meio tempo foi morta por A.
Agora estamos aqui para ver a Alison.
— Isso é estranho. — Disse Aria.
— É claro que é estranho. Estamos em um sala fechada com arames farpados. — Spencer respondeu.
— Eu vim aqui com o rabo entre as pernas. — Disse a baixinha do grupo.
— Não acha que devemos nos desculpar? — Perguntei. — Aria fizemos uma parede humana, ela tá em uma cela por nossa causa.
— Não, Ela está presa por causa de um carma. — Aria volta a falar e eu a minha olho. — E por causa gente.
— Tá, ninguém tá dizendo que ela é santa. — Emm diz.
— E que é um ser humano descente. — Continuou Spencer.
— Mais vai ser julgada por um crime que não cometeu. A Mona armou pra ela e acabou morta e agora Alison vai ser condenada. Eu não desejo isso para ninguém. Muito menos para alguém que tem o meu sangue.
Digo e a cela é aberta. Alison passou por ela toda algemada, até os pés dela foram algemados.
Logo Aly sentou e começamos explicar o que estava acontecendo.— Ele ficou com medo de contar. Achou que a Mona ainda estivesse viva e não queria colocar ela em perigo. — Emily termina de explicar.
— Então o plano dela era me deixar apodrecer aqui? — Alison perguntou e eu pude sentir a revolta em sua voz.
— Só até que descobrisse quem é A e aí ela ia voltar e você sairia. — Spencer a respondeu.
— Mas agora ela não vai mais voltar. — Aria disse.
— Vamos achar um jeito de tirar você daqui. — Digo e ela nos olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• PAIXÃO PERIGOSA | Jason DiLaurentis
FanficTudo começa mudar em Rosewood quando Alison Dilaurentis mistériosamente desaparece! {☘️🍂....} "Eu o perdi, e odeio por isso!" "Hoje eu sei que não é a distância que separa as pessoas. Mas sim a frieza, a falta de diálogo...